Pular para o conteúdo principal

Horóscopo Semanal

Por © Max Klim                                        

Semana de 27 de maio a 02 de junho

 
Semana que nos promete influências significativas em torno dos pequenos atos do cotidiano que se cercarão de seletividade e detalhismo; necessidade maior de equilíbrio e, por fim, afloramento de determinação realizadora e sensualidade nos contatos físicos.





ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Rotina: por seu quadro astral, o melhor desta semana aponta bons momentos de vivência com pessoas amigas; a família e parentes distantes. Interesses: você terá ao longo desta fase de bons aspectos, dias que mostram regência favorável aos negócios e dinheiro, Intimidade: comportamento equilibrado. Alegria.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Rotina: você viverá dias marcados por forte influência sobre sua rotina com ações acertadas e boas surpresas em família. Interesses: um quadro favorável prevalece em sua semana, trazendo elementos de maior otimismo e confiança em ganhos e na forma de obter dinheiro. Intimidade: dias de mais romantismo.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Rotina: pessoalmente, a sua personalidade ganhará realce e graças a isso terá durante esta semana bom entendimento com pessoas de mais idade ou experientes. Interesses: período em que se consolidam indicações de positividade e lucros com trabalho e profissão. Intimidade: afetivamente, momentos de alegria.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Rotina: dias de êxito pessoal ainda que em meio a uma fase de movimentada atividade social com forte influência sobre o seu comportamento. Interesses: o quadro de sua semana revela posição de especial significado que, agora será ampliada por um clima de realização Intimidade: sensibilidade e emotividade.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Rotina: nesta semana você terá um quadro irregular a governar-lhe ações e modo de agir e suas atitudes vão carecer de recato e cuidado. Interesses: momento de risco de problemas em seu ambiente profissional. Por isso, seja prudente. Intimidade: evite confidências que possam afetar seus relacionamentos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Rotina: você será agora o beneficiário de um quadro de favores pessoais e ajuda muito oportuna. Interesses: nesta semana você deve manter atitude de cuidado com seus gastos e compromissos, incluído aí o trabalho, casa onde há risco de problemas e dificuldades. Intimidade: procure controlar suas reações.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Rotina: acentuam-se agora os elementos de carisma e fascínio pessoal. Interesses: você vai contar com uma semana de boa influência a dominar seus atos, fazendo-os razão de vantagens para atividades que busquem novos postos no trabalho e negócios. Intimidade: no amor residem os melhores momentos desta fase.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Rotina: quadro que se desdobra em compensações nos compromissos de família e na vida social. Novidades interessantes. Interesses: sua semana lhe dará bons elementos de regência em quadro favorável ao seu trabalho e ações que valorizam carreira e crescimento profissional. Intimidade: sensibilidade no amor.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Rotina: quadro lhe dará excelente oportunidade para o trato de questões de interesse da família. Interesses: consolida-se ao longo da semana elemento de favorecimento material e de acerto com projetos e planos do trabalho e forma de ganhar sua vida. Intimidade: comportamento sensível e muita afetividade.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Rotina: dias de valorização do sentido social e coletivo de sua vida, embora materialmente viva fase de melhor entendimento doméstico. Interesses: esta semana lhe dará um quadro muito mais positivo em relação a finanças e tudo o que depender das outras pessoas. Intimidade: trato afetivo de retribuição.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Rotina: a semana registra ao seu favor um posicionamento que o fará mais racional e determinado. Interesses: nesta fase de bons aspectos, você terá momentos de acerto no trato de seu trabalho e dinheiro que o deixarão compensado e mais confiante. Intimidade: podem ocorrer agora algumas boas surpresas no amor.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Rotina: entendimento fácil e compensador com parentes dos quais se encontrava distante. Dedicação à pessoa de mais idade. Interesses: a regência desta sua semana mostra a possibilidade de conclusão de seus projetos financeiros que se relacionem aos bens e propriedades. Intimidade: notícias que o alegrarão.

Você pode encontrar dicas e informações sobre astrologia e fazer seu mapa astral no site do astrólogo Max Klim.

Comentários