Pular para o conteúdo principal

Andar com fé

No Viver com Fé desta semana, programa comandado por Cissa Guimarães no GNT, a apresentadora conversa com Carlinhos de Jesus, no salão de sua Casa de Dança, no Rio de Janeiro.  Carlinhos trocou suas experiências de fé com Cissa, e falou como busca acolhimento e se comunica com outros planos. Para o entrevistado, “na religião, cada um escolhe as cores que quer usar”. Ele ainda assumiu que sente que precisa estar com a fé mais aflorada.  Sobre o falecimento do filho Carlos Eduardo Mendes de Jesus, em novembro de 2011, o coreógrafo ainda revelou como convive com essa ausência. “Eu não choro de tristeza, eu choro de saudade”. Para completar, contou qual a imagem que tem de Dudu, como o chama, atualmente: “eu o vejo de uma outra forma. Mais tranquilo e sereno”.  O convidado também incorpora a fé em sua carreira. “Eu não entro no palco antes de me benzer. Tudo que é meu, eu penso em Deus!”, confessou Carlinhos.

Comentários