Pular para o conteúdo principal

Amigo fiel

A Beija-Flor de Nilópolis será uma das atrações da programação da 31ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, que acontece de hoje até o dia 28 de julho, no Parque de Exposições Bolivar de Andrade, Parque da Gameleira, em Belo Horizonte. Trata-se do maior evento da América Latina de uma mesma raça.  A presença da escola será neste sábado, 21, com show que contará com a participação de personalidades da agremiação, como o intérprete Neguinho da Beija-Flor, o mestre-sala Claudinho, a porta-bandeira Selminha Sorriso, a rainha de bateria, Raíssa Oliveira, passistas e a bateria liderada pelos mestres Plínio e Rodney. O diretor de carnaval Laíla comandará o elenco de 80 artistas.  Segundo Marcelo Terra, gerente Comercial e de Marketing da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Mangalarga Marchador - patrocinadora do desfile da escola em 2013 -, a expectativa é de aumento do número de visitantes em relação à última edição.

- Ano passado, em 10 dias, tivemos recorde de público com 120 mil visitantes. Este ano, com a presença da Beija-Flor, estimamos uma participação, no mínimo 20% maior, graças à parceria que firmamos com a escola para o próximo Carnaval.
A Exposição promovida pela ABCCMM terá 500 expositores e mais de 1.500 animais, com três leilões de elite. O evento atrai criadores de todo o Brasil e de vários países à capital mineira.
O título do enredo da Beija-Flor é "Amigo fiel - do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga Marchador". O desfile está sendo preparado pelos carnavalescos Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos e André Cezari.

Comentários