Pular para o conteúdo principal

Horóscopo Semanal - 01 a 07 de Julho

Por © Max Klim                                        

Semana de 01 a 07 de junho


Dias que nos reservam quadro de busca pela liberdade individual em momento de forte tendência ao misticismo que se soma agora às exigências na prática do cotidiano. A semana se encerra com o desprendimento e inventividade pautando nossos atos e pensamentos. 



ÁRIES - 21 de março a 20 de abril


Rotina: sua semana, com o início do mês, indica quadro de bons fatores com os quais haverá novidade e, paralelamente, indicação mais estável na vida com a família. Interesses: dias de acentuada positividade em tudo o que disser de ganho de dinheiro e assunto de trabalho. Intimidade: no amor, harmonia. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio


Rotina: esta semana deverá lhe trazer vantagens derivadas de suas ações e de seu ânimo, mais ativo em dias de movimentação social intensa. Interesses: quadro de boa regência em seu trabalho e para boa mudança em sua rotina na lida com dinheiro próprio. Intimidade: momento de afirmação e estabilidade. 



GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho


Rotina: você terá uma semana de importante desdobramento prático com possíveis viagens que lhe trarão mudança significativa. Bom trato em família. Interesses: nesta fase, com a ajuda de pessoa amiga, você encontrará um bom posicionamento material Intimidade: procure o diálogo como forma de conciliação. 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho



Rotina: comportamento equilibrado vai trazer benefícios para suas relações sociais. Vivência bem posicionada em relação à lida em família. Interesses: a semana poderá registrar mudanças sensíveis de regência com o trabalho e na sua forma de ganhar a vida. Intimidade: duradouras emoções marcam o amor. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto



Rotina: nestes dias em que você tem a forte influência do Sol, haverá com tal posição efeito alongado para sua afirmação pessoal e social. Interesses: seus interesses sobre finanças e trabalho serão moldados em quadro que realça dons de equilíbrio e firmeza. Intimidade: forte apego a origens e família. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro


Rotina: com o início do mês e da semana, poderão surgir elementos que bem encaminham seu cotidiano. Interesses: período que você vivenciará sob a aura de preocupações com sua rotina financeira. Isso se dará em quadro de instável posição material. Intimidade: debilidade que afeta relações mais íntimas.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro



Rotina: por boa posição, seja mais positivo e autoconfiante, pois pessoalmente tudo agora dependerá de seu ânimo. Interesses: início de mês e semana que mostra quadro de domínio de elementos favoráveis a suas finanças. Negócios bem encaminhados. Intimidade: relacionamentos carentes de maior motivação. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro



Rotina: há bom quadro para sua vida social, apesar de influência debilitada em torno de antigos planos. Isso pode mudar seu comportamento em relação aos mais próximos. Interesses: na sua semana poderão ocorrer novidades com o trabalho e melhor lida com seu dinheiro. Intimidade: entendimento e harmonia. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro



Rotina: nesta semana por suas reações e forma de agir no cotidiano você terá novidade em quadro de acerto e mudanças com as suas relações. Interesses: no campo material procure pensar de forma mais otimista. Vantagens em negócios novos. Intimidade: afetividade colocada à prova por inesperadas opções. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro



Rotina: com boa lida pessoal, você acertará decisões e conquistará prestígio. Interesses:     dias que o compensarão, pois você terá proteção para os seus interesses e bons elementos pela regência positiva em seu trabalho e finanças. Intimidade: na lida íntima, quadro de inquietação e de preocupações.  

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro


Rotina: você viverá semana que trará atividade intensa com suas relações sociais. Surpresa com questões legais. Interesses: afirmação pessoal e material com acerto no trabalho em grupo e nas associações para o ganho de dinheiro Intimidade: quadro de favores e entendimento nas novas relações afetivas. 


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março


Rotina: favores marcarão a sua rotina em dias de bom trato com os assuntos de família. Interesses: ao longo destes dias, influenciado por quadro benéfico, você terá compensações em fase que destaca a boa posição para seus planos e projetos de trabalho. Intimidade: insatisfação íntima. Emoções contidas. 


Você pode encontrar dicas e informações sobre astrologia e fazer seu mapa astral no site do astrólogo Max Klim.

Comentários