Pular para o conteúdo principal

Claudia Leitte deixa a maternidade

A cantora Claudia Leitte deixou hoje o hospital em Salvador onde deu à luz ao pequeno Rafael. Emocionada, ela percorreu os corredores acompanhada do marido, Marcio, sendo saudada por outras mamães e enfermeiras e disse que agora só quer curtir os filhos:
- Agora só quero saber de meus meninos, dar todo amor a eles. O Rafael já parece um homenzinho, tirou sangue para o teste do pezinho, que recomendo à todas as mamães e não chorou - contou Claudia, toda orgulhosa.
Segundo o obstetra, Luis Machado, que a acompanha desde o nascimento de Davi, a recuperação de Claudia está sendo muito boa, mas ele não quiz antecipar quando vai liberá-la para compromissos externos.
- Só vai depender dela - disse o médico, para quem a recuperação está sendo melhor ainda que do primeiro filho.
Logo após deixar o quarto, a cantora foi à sacada do hospital e acenou para os fãs que desde a quarta-feira estiveram no local. Foi uma festa! Ontem, eles receberam mais uma mensagem escrita pela própria musa para os seus fiés seguidores:
- Mais um dia de vida nova e de amor que parece que sempre existiu! Estou cuidando de Rafael e da minha recuperação, mas, logo logo estarei celebrando com vocês! Que Deus os abençoe meus amores!
Do hospital, Claudia foi direto para casa, onde deve ficar as próximas semanas. Depois, embarca para o Rio onde participa, a partir da segunda quinzena de setembro, do The Voice:
- Primeiro vou curtir bem o Rafa, e Davi me disse que vai ajudar a cuidar do irmãozinho - disse Claudia acariciando a cabeça de Davi que não só acompanhou a mamãe até o hospital, na noite do parto, como foi duas vezes vê-lo e dá plantão ao lado do berço.
Embora a volta aos palcos só esteja prevista para outubro, para os fãs, que fizeram vigília na porta do hospital e ontem cantaram para ela alguns dos seus sucessos, a saudade vai durar pouco. Na próxima semana chega às lojas o novo CD e DVD intimista de Claudia, Negalora que ela aguarda ansiosamente.
Foto Ângelo Pontes

Comentários