Pular para o conteúdo principal

Horóscopo Semanal - 19 a 25 de agosto

Por © Max Klim                                        


Semana de 19 a 25 de agosto 



A semana começa com Lua fora de curso e aponta dias de refinamento nas escolhas e diplomacia nos atos; sentimento de posse exageradamente presente no cotidiano e um quadro de idealismo que fecha este positivo ciclo com impressões sensoriais muito nítidas. 






ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Rotina: você terá dias equilibrados em todo o seu cotidiano. Isso valorizará muito sua firmeza diante de desafios pessoais. Interesses: a semana acentua influência positiva trazendo energia que será canalizada em favor de ambição profissional e assuntos de carreira e emprego. Intimidade: fortes emoções.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Rotina: você terá nesta semana elementos que lhe trarão vantagens com negócios e lhe darão muita acuidade para tratar de pendências. Interesses: as indicações destes dias conjugam de forma notável suas obrigações no trabalho regular. Intimidade: favorecimento nas relações emocionais. Confiança e firmeza.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Rotina: você será beneficiado por um bom quadro de influências por notável favorecimento pessoal e muita sorte em dias produtivos, com criatividade. Interesses: acerto pela forma equilibrada com que agirá diante de problemas do cotidiano financeiro e no trabalho. Intimidade: valorize os atos alheios.  

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Rotina: sua semana vai mostrar elementos de positividade com influências fortes sobre sua forma de pensar e decidir. Interesses: sua sensibilidade o fará preparado para percepção ainda maior de intenção e vontade em negócio e trabalho. Intimidade: indicativo de dias compensadores por novidades íntimas.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Rotina: boa avaliação do que faz, pensa e planeja. Por isso, a semana será um período de meditação sobre os rumos de sua vida. Interesses: a semana o verá tenso nas suas relações com o trabalho e trará dificuldades passageiras com dinheiro. Intimidade: procure ser mais cauteloso nas desavenças íntimas.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Rotina: semana que lhe trará aspectos de favorecimento na coordenação e expansão de seus pensamentos, sonhos e ideais. Interesses: quadro de indicações vantajosas no trato com dinheiro. Você poderá agora se arriscar com jogos e especulações. Intimidade: dias de ações firmes e confiança na lida íntima.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Rotina: há nesta sua semana regência que aponta influências de múltiplos e bons aspectos em seu signo em um processo que o verá mais dinâmico e atirado. Interesses: você terá apoio decisivo em relação ao trabalho e nas exigências financeiras. Intimidade: sensibilidade e vivência equilibrada com íntimos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Rotina: por influência de uma pessoa próxima a semana o verá mais apto a agir com destaque para sua intuição aguçada em tudo o que disser de relações sociais. Interesses: agora estarão bem estimulados todos os seus interesses ligados ao trabalho e seu dinheiro. Intimidade: dias sujeitos ao seu humor.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Rotina: a semana mostra influência das boas posições em seu signo onde há favores inesperados e intuição ampliada, embora mostrando inadequação do senso crítico e sua sensibilidade. Interesses: dias de positiva influência sobre planos e aspirações materiais, de trabalho. Intimidade: decisões acertadas.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Rotina: consolidam-se agora vantagens materiais e por elas você agirá com percepção muito mais aguçada. Relações compensadoras. Interesses: suas ações serão acertadas e gerarão frutos futuros com o trabalho. Intimidade: você deve se condicionar de forma positiva, pois afetivamente você estará confuso.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Rotina: sua semana mostra quadro benéfico graças ao qual você terá influência marcante de amigos em sua rotina. Interesses: mudança na forma de agir com o trabalho graças a forte influência que lhe dará maior positividade e apoio de pessoa certa. Intimidade: procure mostrar mais otimismo na vida íntima.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Rotina: você terá dias vantajosos em fase de acerto pessoal com reflexos claros em seu cotidiano. Interesses: um quadro de vantagens prevalece nestes dias e deverá fazê-lo agir com maior firmeza no trabalho e nos compromissos que envolvem dinheiro. Intimidade: emoções contidas em dias de introspecção.  


Você pode encontrar dicas e informações sobre astrologia e fazer seu mapa astral no site do astrólogo Max Klim.

Comentários