Pular para o conteúdo principal

Aniversário diferente

Acostumado a festejar seus aniversário com badalações no Rio, Rafael Calomeni comemorou de forma diferente  seus 40 anos, completados recentemente. Antes de começar a dar vida ao  personagem Vicente, da novela Balacobaco, da Record, o ator viajou com a esposa, Flávia Belchior, e com o filho do casal, Matheus, para Florianópolis.
- Tenho vários amigos por lá e um deles me ofereceu uma festa na sua cobertura em frente à Praia Brava. Foi um dia todo de comemoração. Nos outros três dias em que fiquei na cidade, consegui descansar e surfar, que é um dos meus esportes preferidos. Tinham boas ondas e a água estava gelada, ideal para a prática. Adoro Florianópolis e foi um lugar que eu pensei em morar quando conheci. Procuro ir umas cinco ou mais vezes por ano. Me lembra um pouco do litoral do Rio de Janeiro, quando era preservado. E essa foi a segunda vez do Matheus na cidade e ele adora! Na primeira, nós passamos o reveillon  -  diz Rafael Calomeni, que na próxima trama da Record, vai viver o marido da personagem Celina Fortunato (Ingra Liberato), com quem tem dois filhos, um rapaz, de 18, e uma menina, de oito.

Comentários