Pular para o conteúdo principal

HORÓSCOPO

© MAX KLIMwww.maxklim.com.br

DATA: 03 de setembro de 2012 – Segunda feira


Dia de regência lunar em Áries, indicativo de uma fase em que as emoções se mostram moldadas em maior agressividade  com sentimentos expostos de forma aguda e nítida. É momento propício a lida com assuntos militares, cirurgias e tudo que envolva o uso de metais.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Rotina: neste seu momento de vida a ação da Lua em seu signo indica toda a sorte  de compensações que farão por onde se consolidar e se ajustar a sua vontade.  Interesses: a acuidade e o tirocínio poderão agora bem afetar suas relações de trabalho. Intimidade: amor valorizado e franqueza compensadora.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Rotina: benefício na lida com bens de família e interesse por propriedades e terra. Interesses: dia em que todos os seus negócios e o trato com dinheiro, além de favores de amigos se conjugam e estarão voltados ao seu cotidiano. Intimidade: dedicação e carinho farão toda diferença nas suas relações.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho


Rotina: momento de ver com mais compreensão os objetivos de quem partilha seu cotidiano de vida. Interesses: seu início de semana bem servirá como espaço para pensar e decidir de forma aceitável as pendências no trabalho ou com dívidas.  Intimidade: a Lua em Áries faz viáveis suas aspirações afetivas.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho


Rotina: ambicioso e em constante tentativa de conquista dos mais diferentes objetivos de vida você por vezes se esquece das vantagens e do valor de ceder em pequenas coisas. Mude isso. Interesses: dia de acertar pendências de trabalho. Intimidade: atente mais ao seu modo de agir com aqueles a quem ama.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Rotina: seu dia começa com regência favorável e franco favorecimento por boa lida com assuntos de família. Interesses: a Lua em signo do Fogo beneficia seus interesses  financeiros e tudo o que disser dos valores e bens, dívidas e compromissos. Intimidade: superação de problemas com as pessoas íntimas.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro


Rotina: a semana começa com alguns benefícios vindos de pessoa mais amiga. Por isso, seja reconhecido e agradeça favores. Interesses: você estará hoje mais voltado para questão financeira imediata e que trata mais de seu futuro que do cotidiano. Intimidade: fase positiva na lida com problemas íntimos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Rotina: ao longo do dia você verá acontecerem fatos auspiciosos e compensadores com as relações de família. Interesses: a Lua em seu signo oposto, Áries, registra um momento de vantagem com o trabalho e isso afeta diretamente suas finanças. Intimidade: ânimo e boa disposição nos sentimentos e emoções.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Rotina: agora, mais que nunca, com a ajuda de pessoa próxima, você poderá ver realizado plano com a família. Interesses: você hoje poderá por em prática o que idealizou em termos de trabalho e em assunto ligado às finanças. Intimidade: dia de realização íntima, embora com sua sensibilidade ampliada.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro


Rotina: hoje será essencial que você rompa imobilismo e apatia. O otimismo mudará as suas relações domésticas. Interesses: forte influência da Lua em signo do Fogo o fará acertar iniciativas que digam de negócios e dinheiro. Intimidade: bom quadro molda suas ações e o faz mais afável com os íntimos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro


Rotina: dia marcado em positividade por acontecimentos que você não controla. Interesses: as novidades de sua rotina serão positivas e compensadoras nos  efeitos sobre dinheiro e trabalho. Intimidade: quadro que mostra fase de riscos nos relacionamentos o que afetará danosamente a sua intimidade.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Rotina: pessoas amigas devem fazê-lo mais otimista e confiante em um dia que mostra uma aura de acerto em relações com a família. Interesses: dia de vantagem, alegria e compensações materiais derivadas do trabalho e do trato com dinheiro. Intimidade: seja mais contido e moderado em gestos e palavras.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Rotina: dia que mostra que você terá vantagens e estará bem motivado para novos planos com a família. Interesses: excelente quadro de ganhos e lucros em tudo o que empreender tanto no trabalho quanto nas finanças. Intimidade: você será compensado por atitude inesperada de pessoa que lhe é bem íntima.

Comentários