Pular para o conteúdo principal

Horóscopo

© MAX KLIM
www.maxklim.com.br

DATA: 11 de setembro de 2012 – Terça feira

A Lua em seu domicílio no signo de Câncer ainda nos dá ao  longo do dia um quadro de parcimônia,  cuidado e critério nas escolhas, uso e emprego de valores e coisas, típica influência  no nosso luminar sobre comportamento e formas de ação no  cotidiano.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril


Rotina: com boa influência você terá um dia em que assuntos de família terão conclusão acertada de algumas pendências e fatos antigos. Interesses: procure ser prudente e bem  cuidadoso em relação aos gastos não programados. Intimidade: carinho e romantismo  devem ser exercitados na sua lida mais íntima.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio


Rotina: apoio de amigo pode levá-lo a se sentir mais seguro e confiante em relação ao  seu modo de agir com outras pessoas. Interesses: dia que será mais positivo para você  em relação a dinheiro. Intimidade: procure se mostrar mais afável e interessado nas  demandas intimas. Por isso, aja com cuidado.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho


Rotina: indicações de apoio de pessoas próximas em pequenas pendências de seu  cotidiano. Interesses: o quadro astral do dia é de favorecimento intenso para todas suas  ações quando ligadas a dinheiro ou trabalho. Intimidade: vivência moldada em quadro  de dúvidas e questionamentos com os mais íntimos.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho


Rotina: a Lua agindo em seu próprio domicílio consolida posições que mostram quadro  benéfico em seus atos. Interesses: hoje, as influências se fazem de forma a lhe dar mais  compensação material e maior sentido de realização profissional. Intimidade: momento  de conter reações bruscas e agressividade.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Rotina: dia em que favores e atendimento a pedidos trarão indicativo de progresso  material. Interesses: influências muito favoráveis especialmente em questão financeira  ligada ao seu trabalho e o trato com colegas e associados. Possibilidade nova de realização material. Intimidade: contenha impulsos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro


Rotina: dia que aponta vantagens em assunto ligado à família. Mesmo assim, procure  dialogar e aceitar conselho. Interesses: seus atos se cercarão de acerto nas decisões  relacionadas ao trabalho e dinheiro. Intimidade: em momento de forte emoção, procure ver nos fatos a sua exata e positiva realidade.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Rotina: os seus relacionamentos serão fator determinante de seu humor. Por isso, pense antes de falar. Interesses: seu dia será bem positivo se nele você se posicionar de forma mais confiante, especialmente nos seus negócios próprios, comissões e comércio. Intimidade: momento de harmonia e equilíbrio.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro


Rotina: contando com boas previsões pessoais procure não adiar indefinidamente  solução para pendência de família. Interesses: você deve procurar atender exigências de ordenamento de questões ainda por resolver no trabalho e nos negócios. Intimidade: agora poderão ocorrer boas mudanças na lida íntima.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Rotina: você terá novidades no trato com pessoas amigas. Seu pensamento estará mais voltado para fatos futuros. Interesses: ao longo do dia haverá quadro de boa indicação e surpresas envolvendo dinheiro. Intimidade: são instáveis as influências que moldam os seus atos na lida do amor. Inquietação.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Rotina: dia que lhe reserva a diversificação de atividades em quadro muito positivo em relação a sua rotina. Interesses: você agora deve se dar mais ao entendimento e à negociação cautelosa com outras pessoas ao tratar de assuntos financeiros e profissionais. Intimidade: muita dedicação e romantismo.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Rotina: hoje você será ainda mais beneficiado pela ação de amigo que lhe trará, no passar do dia, decisões muito mais favoráveis a pendência de rotina. Interesses: boa relação contratos relacionados aos seus interesses de negócios. Lucro imprevisto. Intimidade: você vivencia fase de novidades no amor.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março


Rotina: dia marcado por boa influência de pessoa ligada à família. Isso o fará se sentir mais tranquilo. Interesses: procure atentar a compromissos e dívidas. Boa relação com  colegas ou associados. Intimidade: quadro que vai lhe trazer benefícios nas relações e assuntos que o afetam e mudam sentimentos.

Comentários