Pular para o conteúdo principal

Horóscopo

© MAX KLIM
www.maxklim.com.br

DATA: 05 de setembro de 2012 – Quarta feira

Este é um momento em que as influências do trânsito lunar  nos pedem moderação em atitudes que  passam de segurança  e busca pela estabilidade a um campo de risco na lida com  compromissos mais importantes e com tudo que possa trazer  dúvida ou incerteza na rotina.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Rotina: o dia trará a possibilidade de mudança para as suas relações de amizade e nas  obrigações com a família. Interesses: dia de favorecimento em termos materiais e com o  trabalho, embora em momento fragilizado na lida com dinheiro. Intimidade: dia de forte tensão com seus afetos e relacionamentos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Rotina: momento em que as novidades o deixarão preocupado ao lidar com as pessoas  estranhas. Interesses: dia que revela a possibilidade de algumas boas mudanças que o  beneficiarão materialmente e terão um papel significativo em sua rotina com o trabalho. Intimidade: procure agora pensar antes de agir.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Rotina: os aspectos do dia mostram preocupação com pessoa muito próxima e com os  compromissos que envolvem a lida em família. Interesses: agora são consolidados em  seu signo, com boa influência nesse campo, os elementos que revelam vantagens com o dinheiro do trabalho. Intimidade: sentimentos contidos.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Rotina: o que rege o seu dia de forma mais intensa é uma posição forte que amplia  possibilidades de envolvimento com novos amigos. Interesses: quadro que revela  elementos de destaque para inventividade e experimentação prática com o seu trabalho. Intimidade: desencontros e desacerto na sua lida íntima.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto


Rotina: dia que mostra influências bem compensadoras e indicativas de bons resultados  em seu relacionamento com coisas domésticas. Interesses: no que tratar de trabalho,  dinheiro ou negócio há posição instável para os seus planos. Intimidade: procure agora evitar discussão e confronto sem necessidade.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro


Rotina: quadro que revela apoio de amigos para as suas iniciativas de ordem social.  Interesses: benéfica mudança marca uma forte inclinação para novas ações e planos  para o trabalho, especialmente se intelectual ou ligado a raciocínio. Intimidade: uma  palavra mais afável irá mudar sua vivência íntima.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Rotina: você terá vantagens em assuntos que dizem de escritos, vizinhos e  correspondência, em dia de boa posição para a rotina. Interesses: aja agora com maior  prudência possível na lida com dinheiro. Intimidade: antes de pensar em mudanças  procure externar, seus desejos e aspirações afetivas. Concilie.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Rotina: em dia de mudança em seu comportamento, a sua rotina terá boa significação  se envolver outras pessoas. Interesses: momento que mostra um quadro de forte  satisfação pessoal e material, com reflexos sobre trabalho. Intimidade: influência  debilitada em seus sentimentos nas relações mais próximas.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Rotina: seu comportamento irá ditar toda a condução deste dia em relação aos amigos  próximos e família. Interesses: há agora um quadro de inquietação que aponta para  a exigência de solução para problemas com o trabalho. Intimidade: dia de muitas  emoções por pequenos e bem vindos fatos ligados ao amor.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro


Rotina: o dia será dominado que pela posição da Lua fora de curso. Este aspecto lhe dá  momentos de maior inquietação com os desafios de rotina. Interesses: boa relação no  ambiente de trabalho, nos seus objetivos profissionais e sua forma de ganhar dinheiro.  Intimidade: dia de risco por suas atitudes.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Rotina: você terá apoio de amigos o que lhe trará a superação de problemas. Interesses:  quadro benéfico com bons resultados com as suas iniciativas ligadas ao trabalho; trato  com colegas e associações para lucro. Mas, hoje atente a seus gastos. Intimidade:  superação de problemas íntimos. Sensibilidade.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março


Rotina: o dia mostra bom posicionamento e lhe dará quadro mais significativo no campo  da lida em família. Interesses: possibilidade de troca de posição profissional com novas  responsabilidades e compromissos. Intimidade: o seu comportamento poderá levá-lo a alguns desentendimentos por falta de diálogo.

Comentários