Pular para o conteúdo principal

Horóscopo

MAX KLIM
www.maxklim.com.br

DATA: 06 de setembro de 2012 – Quinta feira

Nesta véspera de feriado alongado o quadro astral pede  moderação em atos e controle dos excessos tanto em  comportamento quanto nas intenções. O momento é propício ao lazer mais voltado à intimidade e à fruição de coisas que nos agradam. A Lua segue fora de curso.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Rotina: vivência pessoal bem encaminhada no campo rotineiro, embora sujeita a  alterações pela ação de amigos. Interesses: em dia de boa mudança, você tem um  quadro de favorecimento na condução da rotina de trabalho, emprego e negócios. Intimidade: suas reações moldam um dia tenso. Seja condescendente.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio


Rotina: acontecimentos inesperados estarão relacionados à rotina e você pouco tirará de  proveito deles. Mude suas atitudes. Interesses: você vai ter, no correr do dia, momento  bem positivo para ações e planos ligados ao trabalho ou a suas finanças. Intimidade: este é dia de inquietação em quadro tenso.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Rotina: Júpiter em seu signo o compensa por quadro que consolida ações junto a  amigos e estranhos. Interesses: acerto nas finanças e nova oportunidade no trabalho,  com realização profissional que faz dia materialmente mais equilibrado. Intimidade: novidades inquietantes no trato com pessoas próximas.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Rotina: insatisfação pessoal em quadro que mostra instabilidade e fragilidade nas suas  ações. Interesses: por seus atos você encontrará nova oportunidade para alterar plano  ou projeto relacionado ao trabalho e finanças. Intimidade: momento propício para corrigir pequenos erros de avaliação e julgamento.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Rotina: você terá ao longo do dia boa posição na lida com amigos, com um favorável  reconhecimento por suas decisões e atos. Interesses: a Lua fora de curso mostra elementos que alterarão a rotina com o trabalho e sua forma de encarar a busca por dinheiro. Intimidade: quadro instável na rotina íntima.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Rotina: dia marcado por mudança de regência em sua forma de se comportar com  amigos recentes. Atente bem ao que prometer. Interesses: valorização e ganhos em  quadro fortemente positivo para seu desempenho com o trabalho. Intimidade: os acontecimentos o farão mudar seus ânimo e humor. Surpresas no amor.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Rotina: procure transformar este seu dia em um momento de acertar arestas com as pessoas mais próximas. Interesses: dia que revela o seu crescimento material, com lucros e vantagens em negócios e boa posição para seu ânimo e vontade com o trabalho. Intimidade: procure ser tolerante e mostre-se carinhoso.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro


Rotina: dia de boas mudanças de regência em um quadro que antecipa alteração nos  seus relacionamentos. Interesses: indicação instável para sua rotina que estará hoje interferindo nos negócios e assuntos financeiros. Preocupação com dívidas. Intimidade: reencontro e marcante presença. Forte sensualidade.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Rotina: sensibilidade e acuidade mental lhe darão vantagem material em dia de muita  sorte ao lidar com pessoas estranhas. Interesses: fase de mudanças que lhe darão boa possibilidade de conclusão de contrato ou negócio ligados ao trabalho. Intimidade: momento tenso pode mudar o rumo de suas decisões.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Rotina: você conta com bom posicionamento para enfrentar desafios da rotina, mas  não se deixe dominar pela precipitação. Interesses: seu dia mostra posição favorável em assuntos financeiros e tudo o que disser de dinheiro. Intimidade: exercite a paciência ao lidar com pequenas divergências com íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro


Rotina: fase dominada pessoalmente por bons indicadores e crescimento de prestígio e conceito. Interesses: tudo agora vai favorecê-lo e você encontrará apoio e ajuda muito  oportunos para enfrentar pendências profissionais ou com dinheiro. Intimidade: quadro debilitado para seus relacionamentos íntimos.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Rotina: quadro que gera elemento de boa influência e molda seu comportamento, fazendo-o mais introspectivo e voltado para si. Interesses: materialmente, acontecimento inesperado irá beneficiá-lo trazendo acerto com dinheiro. Sorte ampliada. Intimidade: tenha cuidado nos compromissos e com sua palavra.

Comentários