Pular para o conteúdo principal

Clima de Fim de Ano

A última quarta-feira,  28, foi de comemoração para o elenco do GNT. Apresentadores e a equipe do canal se reuniram no restaurante CT Trattorie, do chef Claude Troisgros, no Rio de Janeiro, para a confraternização de fim de ano.  Em clima de descontração, eles brincavam sobre os planos pessoais para 2013, além de relembrar momentos marcantes de 2012. Leo Jaime, do Saia Justa, comentou que não perdeu as esperanças de ficar milionário. "Tenho certeza de que agora vai acontecer", brincou o apresentador.  Já Diana Bouth, falou sobre o que acha das festividades desta época: “Adoro as tradições de fim de ano. Gosto de passar perto do mar, pular sete ondinhas. Tenho meu ritual”.
Chris Nicklas revelou que apesar de não criar muitas expectativas para o Ano Novo, tem uma para o próximo ano. “Neste verão, meus filhos vão viajar sozinhos pela primeira vez para uma colônia de férias. Vê-los já grandinhos assim, com esse marco na passagem do tempo, já é uma grande novidade para mim”, disse.

Comentários