quarta-feira, 28 de março de 2012

Oh, dúvida cruel!

Rola na capital federal  um bochicho  em torno da dúvida se a presidente Dilma  vai ou não autorizar a divulgação do próximo relatório do Subcomitê sobre Tortura da ONU, que acaba de ser concluído e está para ser entregue ao governo brasileiro. O motivo da dúvida é que na ocasião em que o relator Nigel Rodley esteve no Brasil,  seu relatório foi parar na primeira página dos grandes jornais com graves denúncias de tortura no sistema penitenciário, inclusive no Rio de Janeiro. A divulgação foi autorizada por Fernando Henrique Cardoso.

Lar longe lar estreia no Rio

Elenco com Gilberto Gawronski e Miriam Halfim
A parceria entre  Miriam HalfimGilberto Gawronski vem colhendo bons frutos: a montagem de Lar Longe Lar estreia dia  5, no Teatro SESI, no Rio.  A autora e o diretor iniciaram o projeto, em 2011,  na leitura dramatizada no CCBB  e ficaram em 4º lugar pelo júri popular concorrendo com cerca de 300 textos. E em fevereiro deste ano veio o convite para estrear a temporada. Dirigida por Gawronski, a história se passa durante os anos 20 e 30 e conta a trajetória do judeu polonês José em seu exílio na América do Sul. Foto Alexandre Aquino/Divulgação

Terminado o verão, Florinda Bolkan faz as malas e volta para sua Itália


Depois de aproveitar o quentíssimo verão carioca, foi vista no embarque internacional do Aeroporto Tom Jobim, a veterana atriz Florinda Bolkan. Destino: Portugal, de lá, por terra, segue para a Itália  onde vive há quase 40 anos. Embarcava com ela, a princesa italiana Anna Chigi, sua sócia em um haras em Bracciano. No colo levavam dois Poodle`s Toys.
Deve ter gente se perguntando se Romy di Vitti, assessora e 'anjo da guarda' da atriz não as acompanhava. A resposta? Não, as duas estão brigadas e sem se falar há mais de um ano.
Coisas da vida.


Mais escândalo sexual envolvendo o ex-diretor do FMI

Strauss-Kahn está envolvido em outro escândalo sexual. Seus advogados afirmam que não há  envolvimento dele no esquema de prostituição conhecido como hotel Carlton, mas o ex-diretor do FMI terá que provar sua inocência perante a Corte de Lille.

Adriana Birolli, Julio Rocha e Barbara Evans agitam desfile de moda em Goiânia


Adriana Birolli, Julio Rocha e Barbara Evans(foto) participaram na noite desta terça-feira, 27,  da 12° edicao do CMB Fashion em Goiânia. Os fãs foram ao delírio ao ver os ídolos desfilando bem de pertinho. Júlio Rocha terminou o desfile cercado de fás na passarela.hoje é a vez de  Marcelo Serrado e Sheron Menezes estarem na passarela que terminara com um show surpresa.

Foto CMB Fashion/Divulgação

George Clooney não nega ser gay em uma entrevista a uma revista gay

Pela primeira vez em sua carreira, o  ativista contra crimes de guerra no Sudão não negou os rumores sobre sua homossexualidade.
- Acho que todos esses rumores são muito engraçado. E  a última coisa que você pode me ver  fazendo é  gritar:  isso é errado!  Seria cruel e injusto com todos os meus amigos da comunidade gay. Eu não vou deixar ninguém dizer que ser gay é uma coisa ruim. -  ele disse à revista gay The Advocate. 

Londres recebe a Première Mundial da nova versão de Titanic


Quinze anos após o lançamento de Titanic, o diretor  James Cameron e dois astros do filme,  Kate Winslet e Billy Zane,  pisaram  mais uma vez no tapete vermelho. Nesta terça-feira, foi lançada em Londres  uma versão 3D, no centenário do naufrágio do transatlântico.
- Nós trabalhamos muito duro para fazer esta conversão em uma jóia 3D real e realmente parece que o filme foi filmado dessa forma originalmente -  disse James Cameron na entrada do Real Albert Hall em Londres, onde  foi organizada a estréia mundial do filme.
Esta nova versão do Titanic vem quinze anos depois da versão original, o sucesso  segunda maior bilheteria mundial com mais de US$ 1,8 bilhões  em receita,  só ficando trás  de  Avatar, outro filme de James Cameron. "Titanic" também ganhou 11 Oscars.
- Isso traz uma outra dimensão. Esta é uma experiência muito diferente. Você realmente se sente como no barco, com a água que está varrendo toda a sua volta - comentou  Kate Winslet, que  salienta que  jamais esquecerá a rodagem  do filme em 1997.
A ausência de Leonardo Di Caprio,foi explicada pela atriz: "foi trabalhar".