Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2012

Kate Winslet mareou

O Titanic 3D está prestes a chegar aos cinemas, e seu re-lançamento está forçando Kate Winslet a ficar frente a frente com algo que ela  tenta constantemente evitar:   My Heart Will Go On. E la revelou em uma entrevista à MTV que   ouvir o tema do filme lhe causa enjoo. - mesmo depois de 15 anos as pessoas não se cansam de ouvir. Isso me dar vontade de vomitar.

Pra fazer uma boquinha

Uma empresa de design italiano chamado Acquacalda  esta lançando um  jeans chamado  calças Pic Nic , que são basicamente um par de jeans super sexy com um retalho de tecido que se espalha quando o indivíduo senta-se  de pernas cruzadas. A calça  aproveita a posição de pernas cruzadas habitual para se tornar uma superfície confortável útil para o consumo de uma refeição ao ar livre. Lateralmente ainda  tem um bolso orientável para bebidas. Se a moda pega por aqui, do jeito que as praças de alimentação dos shoppings andam lotadas, vai ter gente fazendo pic nic  em shopping.

Copos criados por designer evitam o famoso pilequinho

As fases da Lua inspiraram o designer sul coreano  Tale , a criar uma série de copos para saquê  - Copo da Lua - que evitam o excesso.  O indivíduo começa com a Lua Cheia, depois Nova, Quarto-Crescente e por fim Minguante. Pronto assim esta livre da bebedeira.  Os copos ainda não estão sendo comercializados, mas a novidade é boa. E olha que a Lei Seca nem chegou por lá.

Salve, salve

Giuseppe Oristanio e Cissa Guimarães celebram o sucesso de Doidas e Santas que segue em cartaz, até julho,  no Teatro Vannucci, no Rio. Depois farão uma pausa para que Cissa comece a gravar sua participação em Salve Jorge , novela de Glória Perez que substituirá no fim do ano,   Avenida Brasil .

Comemoração em dose dupla

Giuseppe Oristanio esta comemorando a renovação de seu contrato com a Rede Record. O ator festeja também  seus novos trabalhos na emissora. Ele vai estar na minissérie Fora de controle , de Marcílio Moraes , e começa a gravar este mês cenas de seu personagem em Máscaras .