Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 11, 2012

Arroz de festa

Desde o início do ano que o prefeito Eduardo Paes vem intensificando suas aparições nos mais variados eventos - de velórios a premiações. Os organizadores de uma solenidade da Secretaria Municipal de Educação que acontece nesta quinta-feira, no Clube da Aeronáutica, foram obrigados a mudar rapidamente a estrutura do evento, depois que o prefeito confirmou, ontem, sua presença na festa. O bolo, por exemplo, que seria para 200 pessoas teve que ser dobrado de tamanho e por aí vai.

Tamancada vale 5 mil reais

A 7ª Câmara Cível do TJ/RJ condenou, hoje, o Colégio e Curso Intellectus a indenizar em R$ 5 mil, por danos morais, uma aluna do ensino fundamental. A estudante levou um susto quando o tamanco de sua professora, Michelli Trugilho , voou em sua direção. Para os desembargadores, o comportamento da professora foi incompatível com o ofício de ensinar.

Astrologia e mitologia do feminino e do masculino

A astróloga Claudia Lisboa , queridinha dos famosos e que atualmente tem brilhado no programa No Astral0 , do GNT, vai virar professora por alguns dias. A partir do dia 19, ela comanda o curso Astrologia e mitologia do feminino e do masculino , casa de cursos que fica no Jardim Botânico. Ao todo serão três aulas em que Claudia pretende discutir a relação entre homens e mulheres nos dias de hoje.

Elenco e dirtores assistem ao primeiro capítulo de Máscaras

Para a exibição do primeiro capítulo de Máscaras , a Record organizou uma festa na Barra da Tijuca, onde recebeu elenco, diretor geral Ignacio Coqueiro , empresários, mercado publicitário e imprensa. Ansioso com a estreia da novela, os atores chegaram com muita expectativa. Miriam Freeland , uma das protagonistas, disse estar sentindo um friozinho na barriga, pois sua personagem Maria estava em muitas cenas do capítulo. Às 22h25, começou o capítulo. As muitas cenas de ação empolgaram os convidados, que aplaudiram o desempenho dos atores. A cena em que Maria segurava o bebê e implorava para Otávio ( Fernando Pavão ) a mudança da fazenda foi a mais marcante do capítulo.  O protagonista Fernando Pavão se surpreendeu com o ritmo acelerado da trama. - Já tinha visto algumas cenas, mas não o capítulo montado. A novela tem um ritmo pulsante e o tema é bastante forte a ponto de quase assustar. Essa coisa do mistério prende a dinâmica da trama e te faz querer ver mais -  conta o ator. Ignaci

Quase um lar

Um vídeo obtido pela televisão Al Arabiya mostra mulheres de Osama bin Laden na prisão - que  mais parece uma casa.  Presas pelas autoridades paquistanesas após a invasão dos Estados Unidos em  maio passado, as "viúvas de Bin Laden", foram  condenadas a detenção por estarem na ilegalidade   naquele país. Depois de cumprida as penas, serão expulsas do Paquistão.

Fincando raízes no nordeste

Emilio Santiago acaba de comprar uma maravilhosa casa em Recife. Entre uma visita e outra a cidade, o cantor se apaixonou pelo lugar e, sempre que pode, tendo ou não shows no local, voa para lá. Emilio festeja também o primeiro DVD  pela Santiago Music, Só danço samba , será lançado com 3 shows  entre os dias 19 e 21 deste mês, no Teatro Rival Petrobras. Para ele o trabalho foi  o desdobramento natural depois do album homônimo ter conquistado o público e  a crítica especializada.

5 estrelas

José Eduardo Guinle esta instalando, em um belíssimo casarão em Santa Teresa, um pequeno e exlcusivo hotel para vips classe AA. O local está sendo todo reformado - algo que deve chegar a casa dos R$ 15 milhoes - e a inauguração deve acontecer o quanto antes. Tudo isto  visando os grandes eventos internacionais que o Rio sediará. O hotel, ainda sem um nome, ocupará um espaço  de 2 mil metros quadrados de área verde e contará com 12 suítes masters dignas dos melhores 100 estrelas de Dubai.