Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 16, 2012

Imprensa nem pensar

Bob Dylan  é uma figura influente na música pop e cultural há cinco décadas,  é considerado um dos músicos e compositores mais influentes e prolíficos do século XX. Entretanto, o astro decepcionou a imprensa por aqui. Ele proibiu repórteres, fotógrafos e críticos em seus shows no Brasil.

Monique Kessous: O Rio e suas contradições

A cantora carioca Monique Kessous lança oficialmente seu segundo videoclipe, Coração , e leva ao Zozô, na Urca, dia 24, show baseado nas canções dos seus dos CDs, o atual Monique Kessous e o primeiro Com essa cor . A cantora preparou uma surpresa para esse show: a exibição, em primeira mão, do seu novo videoclipe Coração . Ao lado do diretor Bruno Miguel , ela escolheu locações pela cidade que mostram suas contradições mas ao mesmo tempo, através da  canção, a cantora forma um elo de amor entre elas. Na Rocinha e em Ipanema,  com um fone do ouvido, Monique passeia mostrando sua arte e registrando a reação de todos por onde passa.

Toma lá, da cá

Esta foto mostra a indignação da população de Teresópolis com as autoridades,  e deveria se tronar exemplo para tantos outros lugares onde os políticos insistem em colocar suas faixas de agradecimentos como se fosse gratidão da própria população. É isso aí!

Ney Matogrosso de volta as telonas

Depois de 20 anos Ney Matogrosso   volta ao cinema. Dessa vez como protagonista no filme Luz nas Trevas – A Volta do Bandido da Luz Vermelha , de Helena Ignez , que estreia dia 4 de maio. Ney já mostrou que também tem talento para o cinema, quando fez sua primeira atuação no longa Sonho de Valsa , de Ana Carolina .

Seguro morreu de velho?

Enquanto cumprimentava as pessoas, neste domingo,  na Praça da Concórdia, em Paris, Nicolas Sarkozy tentou, discretamente, esconder seu relógio -  um Patek Philippe todo em ouro branco avaliado em 55 mil euros. Segundo dizem, o relógio teria um valor sentimental muito grande, já que foi um presente dado por sua mulher Carla Bruni, em janeiro de 2008. As línguas afiadas logo se perguntaram se o presidente tentava evitar ser roubado no meio do povo. Em 2002, o  candidato François Bayrou teve sua carteira roubada nas ruas do subúrbio de Estrasburgo. 

Jogos PanAmericanos

O STJ manteve a  decisão do TJ/RJ que reconheceu os prejuízos sofridos pelo portal UOL na cobertura dos Jogos PanAmericanos de 2007 , no Rio. O comitê organizador estipulou prazo de seis horas após o término de cada competição para disponibilização dos arquivos de áudio e vídeo do evento. A ministra Nancy Andrighi concluiu que "nos dias de hoje a notícia jornalística perde sua atualidade em pouquíssimo tempo, pois se difunde rapidamente na sociedade, ávida por informações e interligada por diversos meios, com especial destaque para a Internet", motivo que a levou a considerar  excessivo o prazo determinado pelo comitê.

Dudu Nobre festeja primeiro aniversário do filho João Eduardo

O cantor Dudu Nobre realizou, na noite de sábado, 14, uma festança para comemorar 1 ano de vida de seu primeiro filho com  Priscila Nobre , o pequeno João Eduardo . Ao lado das filhas Olívia (10) e Thalita (8), Dudu se divertiu bastante no evento, que teve como tema o circo e aconteceu numa casa de festas na Barra da Tijuca. O aniversário teve como atrações shows de mágicos, palhaços, malabaristas, equilibristas, teatro de fantoche e diversos brinquedos, que fizeram a alegria das crianças, como as filhas da jornalista Glória Maria, Laura e Maria , que aproveitaram bastante. Zeca Pagodinho , padrinho de samba de Dudu Nobre , também prestigiou o evento e dividiu a mesa do principal salão da festa com o apresentador Jorge Perlingeiro .   Fotos PATRÍCIA STAUDE/DIVULGAÇÃO Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=AgGA80qn5Ldg'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa &

Bola murcha

O neto de um ex-jogador de futebol famoso esta deixando o avô  de cabelos em pé. O rapaz abriu recentemente uma loja em sociedade com dois amigos, só que não cumpriu com seus compromissos e acabou fora da sociedade. E mais: depois de arranjar várias confusões em boates na Barra da Tijuca, ele é persona non grata nas casas noturnas do bairro.

Produção em alta

A Rio Film Commission   lança, hoje, seu segundo edital, destinado a produções de longa-metragem, ficção ou documentário, e série de TV, nacional ou estrangeira.  Com investimento total de R$ 1 milhão, serão contemplados de dois a quatro projetos, mas o valor máximo é de R$ 500 mil para cada um. A seleção dos projetos será feita por integrantes da Secretaria de Estado de Cultura, da RioFilme, e por profissionais consagrados no mercado audiovisual brasileiro.

Estrelas brilham em desfile

O desfile da grife Mary Zaide , no Vsião da Moda Inverno 2012 , reuniu várias atrizes. Entre elas estava Renata Domingues , que muito paparicada e elogiada pela personagem Bate-Seba, da minissérie Rei Davi . Fotos José Olímpio Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=AQIAY0aY5DLa'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa <a href='http://www.cincopa.com/media-platform'>Media Platform</a> for your website and Cincopa MediaSend for <a href='http://www.cincopa.com/mediasend/start.aspx'>file transfer</a>.<br />

Alô, alô Envisat!

A Agência Espacial Europeia anunciou que perdeu o contato com o maior satélite de observação da Terra, o Envisat . Após dez anos de serviço, Envisat parou de enviar dados para a Terra, mas especialistas da Agência Europeia ainda tentam restabelecer o contato com o satélite.