Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 19, 2012

Barriguinha

Grávida do primeiro filho e já exibindo a barriguinha, a atriz Bianca Castanho  circulava nesta tarde em um shopping do Rio. Ela é casada há dois anos com o empresário Henry Canfield.

Martelo batido

A Light terá que indenizar por danos morais e materiais no valor de R$ 25.670,00 a Estrada de Ferro do Corcovado Administração – Esfeco. A decisão é do desembargador Marcos Alcino de Azevedo Torres, da 19ª Câmara Cível do TJ/RJ. A empresa autora da ação explora e administra o serviço dos trenzinhos que transportam turistas para o alto do ponto turístico do Corcovado . Porém, vem sofrendo danos à imagem e abalo financeiro em razão das constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica da ré por longos períodos, sob a explicação de que as paradas são para manutenção ou por culpa de terceiros, impedindo a execução dos serviços, já que os trens funcionam eletricamente.

E o vento levou

A companhia aérea italiana Alitalia foi condenada a pagar uma indenização no valor de R$ 8 mil, por danos morais, a uma passageira. Christiana Niero embarcou em um voo operado pela empresa em direção a Roma, onde passaria sua lua de mel e receberia uma benção em audiência com o Papa Bento XVI . Ao desembarcar e verificar o extravio de sua bagagem, entrou em contato com a empresa que somente lhe entregou um documento chamado “Relatório de Irregularidades com Bagagem” e um kit com uma blusa branca, escova de dentes e pente. A mala, que continha o vestido de noiva que seria usado por Christiana no encontro com o Sumo Pontíficie , só foi devolvida três dias depois, último dia dela  no país europeu.

O Rei e os súditos

Como faz tradicionalmente no dia 19 de abril, Roberto Carlos desceu até o play de seu apartamento na Urca para receber o carinho dos fãs que se aglomeravam na porta de sua casa desde cedo. Um enorme bolo de 7 andares com  docinhos finos foram levados para o Parabéns pra você! cantado pelos súditos. Ele merece!!

Música na rede

A partir do dia 24, a nova música de Paula Fernandes , Eu sem você , estará disponível para venda em primeira mão na iTunes Store. A canção, parceria dela com Zezé Di Camargo , também ganhará as rádios de todo o Brasil semana que vem. O novo disco traz as criações mais recentes da cantora mineira após o grande sucesso do álbum Paula Fernandes Ao Vivo , que teve mais 1,6 milhões de cópias vendidas.

Desmentindo

 Preocupada com as notícias que estão circulando nas redes sociais da Argentina , que apontam possíveis line ups e bandas já contratadas para o festival que será realizado em 2013 em Buenos Aires, a organização do Rock in Rio informa que ainda não há bandas fechadas para a primeira edição do evento na quele país. Os organizadores do festival reforçam ainda que toda e qualquer informação do Rock in Rio será divulgada no site oficial do evento na Argentina , que será lançado em breve.

Demi Lovato dá um mergulho

A cantora Demi Lovato , que está em  turnê pela América do Sul com o show  A Special Night With Demi Lovato , aproveitou a tarde de sol para conhecer a orla carioca e  foi,  com sua equipe,  até a praia da Macumba. Lá, não resistiu e deu aquele mergulho.

Em nome da vaidade

Daniela Escobar era uma das celebridades que prestigiaram, na noite desta quarta-feira, 18,  o coquetel de abertura da nova loja da Kiehl's , marca centenária de cosméticos nova-iorquina do grupo L'Oréal, no Forum Ipanema.  A marca abre mais três lojas no Rio este mês. Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Comemoração

A Lagoa ferveu nesta quarta-feira, 18, com o coquetel em comemoração aos 20 anos do Espaço Martu. Um agito que reuniu socialites, artistas e empresários. Fotos Roberto Valverde/Divulgação Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Ômega 3, o bola da vez

As cápsulas de ômega-3 ganharam fama por serem eficazes na prevenção do risco de ataque cardíaco.  Se para grande parte das pessoas, o efeito protetor dos ácidos graxos poliinsaturados encontrado naturalmente em peixes como salmão, atum e cavala, e em certas plantas, segundo um estudo feito por cientistas coreanos tomar  cápsulas de óleo de peixe extratos ricos em ômega-3 não reduz significativamente o risco de doença cardiovascular.

Brigitte Bardot diz ter nojo de Sarkozy

A ex-estrela do cinema francês,  considera que a Frente Nacional é o partido que melhor pode defender a causa animal por isso dará seu voto a Marine Le Pen . Para ela, os candidatos presidenciais são "animais políticos". Exceto o candidato da Frente Nacional (FN). Em entrevista ao Nice-Matin , a ícone do cinema francês e presidente da Fundação, bem-estar animal  anunciou suas intenções de voto, três dias antes do primeiro turno das eleições presidenciais.

Tá em todas

Debora Secco e Thiaguinho prestigiaram, nesta quarta-feira, 18,  a festa de  lançamento do novos smartphones da LG,  em São Paulo. O rapaz esta em alta mesmo, recebe convites daqui e dali. Merece! Foto Fred Pontes/Divulgação

Mordida no bolso

A Câmara aprovou o Projeto de Lei 230/04, que inclui na lista de atividades tributáveis do ISS a veiculação de textos, desenhos e material de publicidade. O imposto atingirá o uso de publicidade na internet e em outdoors. Eles não dormem no ponto.

Suspenso

O CNMP suspendeu o procurador da república Matheus Baraldi Magnani , que divulgou a jornalistas informações sigilosas sobre a investigação de superfaturamento em obras em São Paulo. Ele concedeu entrevista coletiva em 2009, logo após cumprimento de mandado de busca e apreensão do caso.

Parabéns!

Cissa Guimarães, Giuseppe Oristanio e Josie Antello comemoram hoje, no restaurante 00, na Gávea, 400 apresentações e mil espectadores do espetáculo Doidas e Santas , em cartaz no Teatro Vannucci. A festa vai celebrar também o aniversário de Cissa .