Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 4, 2012

Sérgio Ricardo na ABL

A ABL dá prosseguimento, dia 9,  à temporada de 2012 da série MPB na ABL com a apresentação do cantor compositor, cineasta e artista plástico Sérgio Ricardo , uma homenagem, aos seus 80 anos. O show, denominado Fúria e Paixão , será conduzido em cena pelo musicólogo Ricardo Cravo Albin e passará em revista a vida e a obra do homenageado, que terá no palco a companhia de seus filhos, Marina Lutfi (cantora) e João Gurgel (violão).

Vernissage a céu aberto

Foi aberta esta semana na Praça XV, no centro do Rio, a exposição Mães pela igualdade . Fotos Vera Donato Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=AUGAn4aQuIaj'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa <a href='http://www.cincopa.com/media-platform'>Media Platform</a> for your website and Cincopa MediaSend for <a href='http://www.cincopa.com/mediasend/start.aspx'>file transfer</a>.<br />

Atores abrem Pro-Am

Rodrigo Lombardi e Marcos Pasquim participaram, na manhã desta sexta-feira, 4,  do Pro-Am , evento de golfe que abre oficialmente o LPGA Brasil Cup 2012 , no Itanhangá Golf Club, na Barra. Fotos: Roberto Filho Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Noite de inauguração

Famosos estiveram na inauguração do novo  Studio W, no Shopping Iguatemi Alphaville em São Paulo, na noite desta qunta-feira, 3. Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=AMNAS7KEuIxF'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa <a href='http://www.cincopa.com/media-platform'>Media Platform</a> for your website and Cincopa MediaSend for <a href='http://www.cincopa.com/mediasend/start.aspx'>file transfer</a>.<br />

Adriana Calcanhoto lança DVD

Famosos marcam presença, na noite desta quinta-feira, 3,  no show de lançamento do DVD Multishow ao Vivo-Micróbio Vivo , da cantora Adriana Calcanhoto , na  Miranda, no Rio. Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=AoDAy5Kzuw_B'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa <a href='http://www.cincopa.com/media-platform'>Media Platform</a> for your website and Cincopa MediaSend for <a href='http://www.cincopa.com/mediasend/start.aspx'>file transfer</a>.<br />

Mudança de mãos

O belo complexo da  Champs-Elysees  52 e da Monoprix - conhecido de todos que usam a mais bela avenida do mundo -  pode ser vendido. Uma transação de 500 milhões de euros. 

Mascar chiclete prejudica a memória

Um estudo feito na Universidade de Cardiff,  no País de Gales, mostrou  que mascar chiclete  perturba a memória de curto prazo. - Eu não estava particularmente interessado na goma de mascar, por si só, mas eu estava procurando, principalmente, uma maneira de testar uma nova teoria sobre o funcionamento da memória de curto prazo.  Ao pesquisar os estudos anteriores sobre a goma de mascar, percebi que eles não estavam usando o teste mais comum em memória de curto prazo, mas sim o armazenamento controlado depois de vários minutos.   -  disse Mikhail Kozlov , o estudante da Universidade de Cardiff que liderou o experimento publicado em março  na revista Journal of Experimental Psychology Quarterly .

Pernas curtas

CEO da Yahoo esta sendo acusado de mentir em seu CV. O erro foi descoberto por um grupo de acionista que tenta uma mudança na lideraça da Internet. No curriculo de Scott Thompson aparece a formação em contabilidade e informática pela Faculdade Stonehill, só que a universidade começou a oferecer este curso em 1983, quatro anos depois dele ter terminado os estudos.