Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 8, 2012

A força do sertanejo

90 mil pessoas prestigiaram a gravação do segundo DVD de Munhoz e Mariano , no último domingo. O evento aconteceu no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS), e contou com participações especiais de Maria Cecilia & Rodolfo, Joao Neto & Frederico, Fred & Gusttavo e da ex-BBB e apresentadora Maira Cardi .

Bike

Aproveitando a onda ecológica de bicicletas elétricas pela cidade, o Passeio Shopping preparou uma campanha única para comemorar o Dia das Mães e dos Namorados: vai sortear  uma bicicleta elétrica por semana. Só não pode esquecer de colocar junto o Código de Trânsito.

Perseguindo o Sol

Chasing  the Sun, canção da banda  inglesa The Wanted está na trilha sonora de A Era do Gelo 4 , longa de animação da Blue Sky Studios , que chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de junho.

Android

Um júri de São Francisco, nos Estados Unidos,  chegou a conclusão de que o Google violou os direitos autorais da companhia tecnológica americana Oracle no uso da patente da linguagem informática Java em seu sistema operacional Android.

Tempo

Estudos geológicos confirmam que as pinturas rupestres  datam de mais de 30 mil anos. Portanto, quase duas vezes tão antiga quanto as de Lascaux. 

Ascensão

A  Exxon Mobil destrona a Wal-Mart e se torna a maior empresa dos Estados Unidos em termos de volume de negócios. No total, são 500 empresas que  têm acumulado lucro, em 2011, na casa dos 824,5 bilhões de dólares, quebrando o recorde de 2006.

Alcione recebe doação para as crianças da Mangueira

Alcione assistiu na noite desta segunda-feira, 7, em uma churrascaria da Barra da Tijuca, no Rio, a a apresentação beneficente de Gina, La Tangerina . Ao final ela recebeu das mãos do promoter Glaycon Muniz a doação de "um caminhão" de leite em pó que será destinado ao Centro Cultural Cartola , na Mangueira. Foto Anderson Border/Ag. News

Na busca

Depois da expropriação da YPF , a Argentina busca, agora,  investimentos nos Estados Unidos. Segundo o diário La Nación , o país está de olho na Chevron   e na Exxon , mas segundo dizem,  sua preferida é a Petrobras .

Bola fora

A 11ª câmara de Direito Criminal do TJ/SP não concedeu HC em favor do goleiro Rogério Ceni para determinar o trancamento da ação penal em que o jogador é acusado de falsidade ideológica por assinar um documento do Detran de São Paulo com informações falsas.