quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dia das Mães

A atriz mirim Jesuela Moro, que encantou a todos na novela A vida da gente,  participou da campanha Amor Perfeito de Dia das Mães em um shopping na Barra da Tijuca. A menina foi logo cercada por fãs, deu autógrafos e tirou muitas fotos.
Foto Rogério Fidalgo

Com os amigos

Rose May Addario celebrou  nesta quarta-feira, 9, seu  aniversário no Chez L'Ami Martin,  no Fashion Mall. Cercada por inúmeros amigos, a aniversariante soprou as velinhas e brindou a nova idade.
Fotos José Olimpio

WordPress plugin


Isto é incrível

O empresário e apresentador Roberto Justus aceitou um desafio feito pelo ator Iran Malfitano e a dupla voou de asa delta na tarde desta quinta-feira,10, em São Conrado, zona sul do Rio.  Por telefone, Ticiane Pinheiro, mulher de Justus,  o autorizou  a voar dizendo que o esporte era muito seguro. O  apresentador,  que voou pela primeira vez, ficou maravilhado com o voo tranquilo e com a paisagem do Rio. Ao final, um detalhe chamou muito a atenção de todos: o topete de Justus não se desmanchara com o vento.

FOTO CLEOMIR TAVARES / DIVULGACAO

Moda

A loja Forum do Shopping Rio,  em Botafogo,  lançou nesta quarta-feira, 9, sua  nova coleção e contou com a  presença de vários artistas. Emanuelle Araujo - de visual novo -   e Alexandra Richter com a filha Maria Gabriela marcaram presença.
Fotos Rogério Fidalgo

WordPress plugin


Exército festeja sucesso no face

O Exército que acaba de atingir a marca dos 50 mil seguidores em seu Facebook, faz homenagem aos amigos.

Os Infratores

Com estreia nos cinemas marcada para 14 de setembro, o novo filme  dirigido por John Hillcoat, Os Infratores (Lawless),  concorre à Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano. O longa é baseado no livro Wettest County de Matt Bondurant. E tem no elenco Shia LaBeouf, Tom Hardy, Gary Oldman, Guy Pearce, Jessica Chastain, Mia Wasikowska e Jason Clarke.

Hospital de Ipanema

O deputado federal e candidato a prefeito do Rio, Otávio Leite diz que entrou com requerimento solicitando informações sobre o possível fechamento do Hospital Federal de Ipanema, para transformá-lo em um centro de transplantes.
- O local não é adequado para um centro de transplantes e os dados da saúde no Rio demonstram que a população precisa, na verdade, é da ampliação do atendimento prestado pelo hospital, que é importantíssimo.
Localizado em uma região com enorme densidade populacional, além de cirurgias, o atendimento ambulatorial abrange clínica médica, otorrinolaringologia, ortopedia, oftalmologia, ginecologia, neurologia, proctologia, urologia, entre outras especialidades - diz ele.

Mais energia

Uma delegação uruguaia negocia no Brasil  o aumento das importações de energia por aquele país.

Driblando as falhas

Como a questão do transporte urbano não se resolverá até a Copa do Mundo, a lei que trata do evento resolve o problema de forma simples: decretar-se-á feriado nos dias de jogos. Com a população fora dos grandes centros, os gringos vão achar São Paulo e Rio, por exemplo,  dois paraísos.

Racismo?

O Ministério Público Federal de mInas Gerais está investigando denúncia de discriminação racial e sexista em clipe do cantor Alexandre Pires. O vídeo traz mulheres em traje de banho e homens vestidos de gorilas. De acordo com a reclamação, a música utilizaria clichês e estereótipos contra a população negra e reforçaria imagens equivocadas das mulheres como símbolo sexual.

Roberto Farias

De amanhã até domingo, o Instituto Moreira Salles do Rio de Janeiro exibe três filmes de Roberto Farias. A programação acontece em comemoração aos 80 anos do realizador, produtor e distribuidor, completados em março deste ano. Serão exibidos: Rico ri à toa (1957), seu primeiro longa-metragem; Pra frente Brasil (1982), primeiro filme a falar explicitamente da tortura na ditadura militar, premiado nos festivais de Berlim e Huelva; e Assalto ao trem pagador, de 1962.

Garimpo clandestino

Pelo menos dez pistas clandestinas utilizadas para pousos e decolagens de aeronaves a serviço de garimpeiros foram identificadas pela inteligência da Força Aérea Brasileira. Duas delas devem ser destruídas no âmbito da Operação Ágata 4 – ação conjunta que envolve as Forças Armadas brasileiras e agentes de segurança pública na fronteira do Brasil com a Venezuela, Suriname, Guiana e Guiana Francesa. A FAB identificou as pistas em reservas indígenas no estado de Roraima. O comando da operação irá definir dentro dos próximos dias os locais que serão destruídos.