sexta-feira, 25 de maio de 2012

O fascínio feminino por sapatos

A paixão feminina por sapatos é algo inexplicável mesmo. Nesta sexta-feira, 25, enquanto as modelos desfilavam pela grife Cantão, a atriz Tainá Muller que vive a  Liara, em Cheias de Charme, não resistiu aos sapatos da senhorita sentada ao seu lado,   sacou o celular e clicou. Coisas que só o universo feminino entende.
Fotos Anderson Borde / AgNews

É proibido fumar

Uma pesquisa sobre a indústria do tabaco nos Estados Unidos mostrou que a Philip Morris pagou para  cientistas franceses, em 1990,   minimizarem os perigos do tabagismo passivo. 
Ao tomar conhecimento que o tabagismo teve um impacto sobre a expectativa de vida dos não-fumantes que viviam em um ambiente enfumaçado fez com que  alguns estados franceses proibissem  o fumo em locais públicos.

Deus da Canificina ganha trailer nacional

O premiadíssimo cineasta polonês, Roman Polanski, volta às telas com a adaptação de Deus da Canificina (Carnage),que estreou no último festival de Veneza e chegará as telas brasileiras no dia 7 de junho. A produção, que conta com um elenco de primeira classe, Kate Winsletor, Christoph Waltz, Jodie Foster e John C. Reilly, acaba de ganhar trailer nacional.


Atentos ao que vestir

Atentos as novidades do mundo da moda e alvo constante da crítica em relação aos modelos que usam, Luciano Szafir, Marina Ruy Barbosa, Emanuelle Araújo entre outras celebridades circulavam, nesta sexta-feira, 2,  entre um desfile e outro, pelo backstage do Fashion Rio .
Fotos: Anderson Borde / AgNews

WordPress plugin


Elas deram pinta

Elegantemente vestidas, várias atrizes globais estiveram nesta sexta-feira, 25, no Jockey Club  do Rio para conferir as novidades do Fashion Rio 2012.
Fotos Anderson Borde / AgNews
WordPress plugin


Efeito Chico Buarque: Tem petista se mordendo

Depois que Chico Buarque e Caetano Veloso declararam apoio ao candidato à prefeitura do Rio, Marcelo Freixo, criou-se um enorme bafafá nas redes sociais. Emir Sader, por exemplo,  perdeu a elegância no Twitter e tem enfrentado forte reação ao post em que questionou sobre quem teria coragem de votar em alguém apoiado pelo CaetanoMarcelo, claro, não esquentou a cabeça com isso e festeja a imediata  reação  nas redes sociais. Novas mídias, novos tempos.

Brasileiros na pré-estreia de Hemingway & Guellhorn

Caio Castro, Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Fernanda Tavares, Murilo Rosa, Rodrigo Santoro e Júlia Faria posam para fotos antes da pré-estreia em Cannes de Hemingway & Guellhorn, novo filme de Rodrigo Santoro. No longa, o ator contracena com Nicole Kidman e Clive Owen.
Foto Felipe Panfili/AgNews

A Casa do Músico

Ivan Lins, Alcione, Wagner Tiso, Sandra de Sá e Roberto Frejat deverão participar na segunda-feira, 28, de uma audiência pública para discutir a Casa do Músico, projeto que tem como objetivo principal ampliar o mercado de trabalho para o músico brasileiro. A audiência que acontecerá  na  Comissão de Cultura da Alerj, presidida pelo deputado Robson Leite (PT),   deverá apresentar propostas de parcerias com o poder público, com a iniciativa privada e instituições culturais, para a implantação dos módulos previstos de Produção, Formação, Comunicação, Acervo, Direitos, Saúde e Hospedagem.

Ônibus usa pedaço de papel na placa para evitar multa

Esta foto foi tirada no domingo, 20,  quando um conhecido e respeitado fotógrafo carioca seguiu  por 10 minutos o ônibus da linha  422  Grajaú/Cosme Velho.  O veículo trafegava com um pedação de papel colado no meio da placa traseira, impedindo assim de ter os números identificados em caso de multa. As empresas de ônibus, 'tadinhas', não cobram o suficiente para pagar as suas multas, então a solução é burlar a lei e colocar um papel no número da placa. Imagina se a moda pega!!!

Decisão mantida

O Tribunal Geral da UE mantém decisão da Comissão Europeia que condenou a Mastercard por práticas anticoncorrenciais relacionadas às taxas de cartões de crédito.

Na berlinda

A União Européia  entrou com processo  na Organização Mundial do Comércio  contra Argentina devido às restrições impostas à importação.

Ivan Lins desabafa na rede

Triocolor apaixonado,  cantor Ivan Lins postou em seu facebook um desabafo depois da saída do time das Laranjeiras da disputa pela Libertadores.
"Infelizmente aconteceu o que já era previsto para acontecer antes. Meu Flu saiu da Libertadores...de novo. Desta vez por motivo muito simples: jogar o futebol antigo e óbvio. Pelas escalações, qualquer técnico mais esperto e com material humano nas mãos, pararia nosso time. Esquema tático ultrapassado (pelas minhas contas, uns 8 anos) onde ainda se mantém um centroavante pouco técnico lá na frente "para segurar os zagueiros"(só se forem os péssimos zagueiros que jogam no Brasil). Isso já morreu e está enterrado a 7 palmos em quase todo o planeta...faz tempo. Parar um time que joga assim é extremamente fácil. O futebol moderno exige mais habilidade com bola no chão, onde passes e deslocamentos fazem um time se mover com muita velocidade tanto quando ataca, tanto quando defende, onde muitos jogadores sabem jogar em outras posições, para confundir os adversários. Alberto Bial, ex-técnico de basquete e comentarista deste mesmo esporte, uma vez vaticinou que a tendência do futebol moderno seria seguir as mesmas estratégias de movimentação e velocidade do basquete moderno, onde passam a predominar os fundamentos básicos para o bom sucesso dessas mesmas estratégias. No caso do futebol: passe, lançamento e chute a gol, de qualquer distância. Centrinhos na área e só não é mais a forma de se jogar futebol hoje. Portanto, como a maioria dos técnicos brasileiros são ultrapassados, não vejo muita saída para nós em futuro próximo. Bons resultados poderão ainda vir para o Flu, pois muitos outros (nem todos) no Brasil tb estão praticando um futebol ancião. Mas para vôos mais altos, não tinhamos e ainda não temos qualquer possibilidade de sucesso. Deu a lógica. Infelizmente. E fica aquele conselho:  pior cego é aquele que não quer ver. Neeeeeeennnse!!!!!!!!!!"

Atores brasileiros se divertem em Cannes

Depois de participarem da reabertura do Cinema Cannes Club e de uma festa, os atores Otaviano Costa, Flávia Alessandra e Murilo Rosa com a mulher, Fernanda Tavares, aproveitaram a sexta-feira, para ir às compras e dar um passeio. Fotos Felipe Panfili/AgNews 
WordPress plugin


Ana Maria Braga e Deborah Secco fazem inauguração em São Paulo

Ana Maria Braga e Deborah Secco estiveram em São Paulo na manhã de hoje, onde  inauguraram  o espaço conceito de Febreze, no Shopping Center Norte.
Foto  Francisco Cepeda / AgNews

No lugar da igreja; os tribunais

Um executivo de Manhattan processa ex-noiva por desistir do casamento. Steven Silverstein quer  algumas dezenas de milhares de dólares por promessas não cumpridas. Ele  reclama que o casal abrira uma conta conjunta para pagar as despesas do casamento -  banda, fotógrafo e as flores -  e a grana teria ficado com ela.

Madonna: tudo pronto

Há poucos dias da aguardada estreia mundial de MDNA, a cantora Madonna acaba de divulgar  fotos de cena do grandioso show que inicia turnê dia 31, na cidade de Tel Aviv. MDNA já vendeu mais de 650 mil ingressos na América do Norte e no Brasil já acumula bilheteria de mais de 100 mil ingressos.

Negócio fechado

A gigante norte-americana General Mills anunciou a compra da fabricante brasileira de alimentos Yoki por  R$ 1,75 bilhões. A empresa brasileira vende mais de 600 itens em nove marcas  em todo o Brasil, incluindo Yoki,  Kitano,  marca de  farinhas, alimentos básicos, lanches, pratos e temperos - o valor pago será maior  do que as vendas anuais da  General Mills na América Latina, que não chega a US $ 1 bilhão.

Mariana Rios solta a voz com Scarcéus

A banda mineira Scarcéus, que canta a música Be there as it may, tema do casal protagonista de Malhação, Alexia (Bia Arantes) e Gabriel (Caio Paduan), acabou de gravar,  no Rio, um novo clipe. Dessa vez, foi a canção O Dia, que  contou com a participação da atriz e cantora Mariana Rios. A mineirinha soltou a voz ao lado do vocalista Henrique Papatella.  O clipe será lançado ainda esse ano.

Emílio Santiago e André Rio em única apresentação no Recife

Emílio Santiago, um dos mais aclamados artistas do Brasil se une ao cantor e compositor recifense André Rio, um dos ícones da música pernambucana para um encontro único. O show que a dupla vai apresentar, hoje, no Teatro de Santa Isabel é em homenagem ao renomado maestro Moacir Santos. As duas vozes serão o fio condutor para canções memoráveis de Moacir  - que estão sendo guardadas a sete chaves -  e sucessos dos dois artistas. A direção musical é do próprio André Rio que com sua banda faz um tour pelas carreiras dos dois intérpretes, ora em duetos, ora separados. No roteiro, vários gêneros brasileiros estão inseridos, tais como o samba, frevo de bloco pernambucano, bossa nova; terminando em uma grande Jam Session.

Uma pessoa, com documentos secretos, é detida no Vaticamo

Uma pessoa foi presa no Vaticano por  posse ilegal de documentos secretos, o evento aconteceu durante  uma investigação do Vaticano  em uma série de vazamentos embaraçosos. Foi o que revelou o  reverendo Federico Lombardi, porta-voz da Santa Sé. O  padre jesuíta disse que "o inquérito instaurado pela polícia do Vaticano, dirigido pela Comissão de Cardeais e liderada pelo Promotor do Vaticano de Justiça (Procurador) serviu para localizar uma pessoa com a  posse ilegal de documentos confidenciais ". Esta pessoa está atualmente disponível para o Vaticano Judiciário para futuros estudos" -  disse ele. Padre Lombardi não deu detalhes sobre a identidade, a função da pessoa e da data da prisão. Esta semana, o Vaticano anunciou que a publicação destes documentos pode ser considerado um ato criminoso.

Tarde beneficente

Um chá beneficente reuniu na tarde desta quinta-feira, 24, socialites da Barra da Tijuca, no Arouca Barra Clube. Entre uma guloseima e outra, a turma colocou o papo em dia.
Fotos José Olimpio/Divulgação

WordPress plugin