quinta-feira, 31 de maio de 2012

A força de Sansão

A atriz Rita Guedes  passou pelo salão Gladys Coiffeur, da hair stylist queridinha das famosas, para  transformar o visual. Ela  mudou o cabelo para uma reunião  a portas fechadas com a direção Rede Globo. Rita  esta há 5 anos fora do Brasil e, recetemente  fez participação  no episódio de As Brasileiras com a atriz Maria Flor. Será que ela volta em alguma novela?

Sorria Brasil

A atriz Cecília Dassi participou nesta quinta-feira, 31, junto com a Ong  Operação Sorriso do Brasil de uma triagem com crianças para cirurgia de correção de fissuras labiopalatinas, na Policlínica Piquet Carneiro, na Mangueira. A talentosa atriz recebeu o carinho das crianças da comunidade.
Foto Onofre Veras/AgNews

Capitão do Tri visita obras do Maracanã

Carlos Alberto Torres, capitão do tricampeonato mundial da Seleção Brasileira no México, em 1970, foi convidado a acompanhar o andamento das obras do Maracanã. A visita será amanhã. O estádio está sendo preparado para a Copa do Mundo de 2014 e 50% da obra está pronta -  a um custo pra lá de elevado.

Entrevista Emilio Santiago

Não é à toa que Emílio Santiago foi chamado  por um dos principais críticos do New York Times de o "Nat King Cole Brasileiro". A voz firme e o tom afinadíssimo o fez um dos grandes nomes da MPB. E agora, as vesperas de lançar o DVD Só Danço Samba, ele nos concedeu uma entrevista em que fala do inicio da carreira - em que lembra o programa de calouros do Flávio Cavalcanti -  de sua relação com a internet, dos sonhos e projetos musicais. Confira!
Foto Dario Zalis

Liza Minnelli está de volta ao Brasil

Liza Minnelli está de volta ao Brasil para duas apresentações, nos dias 27 e 29 de setembro, no Rio e em São Paulo. Lenda dos palcos e das telas, a cantora vai apresentar ao lado de seu septeto alguns dos mais famosos standards norte-americanos, como New York, New York e Cabaret. Também estarão no repertório canções do novo CD, Confessions.

Chevron é processada por poluir a Amazônia

O Equador processa a petroleira Chevron em um Tribunal do Canadá pela contaminação da Amazônia. A indenização será de 18 milhões de dólares.

Mulher cujo ex-marido depôs sobre traição em Viver a Vida não será indenizada

A 7ª câmara de Direito Privado do TJ/SP negou indenização a uma mulher que alegou ter sua idoneidade ofendida ao ver divulgado na televisão um depoimento do ex-marido sobre o fim do relacionamento motivado por infidelidade conjugal. A autora alegou que foi casada por seis anos e, após se separar consensualmente, foi surpreendida por um depoimento prestado pelo ex-marido e veiculado pela Rede Globo nos últimos capítulos da novela Viver a Vida. A declaração informava que ele foi traído pela autora durante o casamento. Ela sustentou que sofreu profundo constrangimento em seu grupo social e pediu a condenação dele e da emissora ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 200 mil. O ex-marido alegou que é verdadeiro o fato da traição narrado na televisão e que apenas o fez com a intenção de ajudar outras pessoas que vivem a mesma situação a se recuperarem do sofrimento. A emissora sustentou que não cometeu nenhum ato ilicito já que agiu amparada pela liberdade de imprensa, não havendo nenhum caráter ofensivo no depoimento veiculado.

Lançado, na ABL, o livro Alberto Monteiro de Carvalho, o engenheiro e seu tempo

A pesquisadora Claudia Pinheiro, lançou nesta quarta-feira, 30,  na Academia Brasileira de Letras, o livro Alberto Monteiro de Carvalho, o engenheiro e seu tempo que conta a história do engenheiro e arquiteto que  viveu intensamente uma época fascinante marcada por inovações que influenciaram profundamente a sociedade do início do século 20.
Fotos Marco Rodrigues

WordPress plugin

Musa chinesa, Zhang Ziyi, teria um romance com Bo Xilai

Rumores persistem sobre um romance entre a atriz chinesa Zhang Ziyi, um dos maiores nomes do Cinema naquele país e que atuaou brilhantemente em Memórias de uma Gueixa,  e o vermelho bilionário deposto Bo Xilai. Tudo começou com um jornal de Hong Kong, Diário da Apple e no site Boxun.com, com sede nos Estados Unidos, nos quais evelações sobre o caso foram feitas. Segundo estas publicações, Zhang Ziyi teria tido um relacionamento com Bo entre 2007 e 2011e  a atriz teria recebido 10 milhões de yuan  - 1,2 milhões de dólares -  em "recompensa".

Ações do face em queda livre

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, 28,  perdeu US $ 4,7 bilhões  desde o IPO da rede social, em 18 de maio. Um fiasco muito caro. Com efeito, após mais um dia de declínio (-2,25%), nesta quarta-feira, as ações da rede social valiam no fechamento da   Nasdaq, apenas 28,19 dólares. Uma queda de 26% desde o seu primeiro dia de negociação.

Programa de gente grande

Atriz mirim Jesuela Moro fez um programa de gente  grande, nesta quarta-feira, 30. Ela foi a Loja de Calçados Pampilli,  no Shopping Rio Sul, no Rio, experimentou botas e sapatos e  posou com as vendedoras. Depois, a pequena  foi conhecer o restaurante Japonês Keyzen e curiosa como só, ela quis aprender a fazer sushi.  Fotos  Rogerio Fidalgo