segunda-feira, 4 de junho de 2012

Famosos conferem aTurma da Mônica no Mundo do Circo

Crianças e adultos de todas as idades  poderão conferir o esperado espetáculo da Turma da Mônica, Turma da  Mônica No Mundo do Circo, no Estacionamento do Recreio Shopping. Com criação e produção da Mauricio de Sousa AO VIVO, e direção de Mauro  Sousa. Jotalhão, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão levam para o picadeiro cinco esquetes com maravilhosos números circenses: o Cascão
equilibrista; a Magali, engolidora de sorvetes; Cebolinha malabarista; Mônica, a mulher barbada e a Mágica do Sansão. Na estreia, neste fim de semana, várioas artistas levaram seus pimpolhos para conferir o espetáculo.
Fotos Vera Donato

WordPress plugin


Humanismo Judaico

O Acadêmico e professor Arnaldo Niskier será um dos palestrantes na noite de lançamento do livro Humanismo Judaico – na Literatura na História e na Ciência, do Centro de História e Cultura Judaica, hoje, a partir das 19 horas, na Livraria Travessa do Leblon.  Entre os palestrantes estão também  o  Embaixador Luiz Felipe Lampreia e Padre Jesus Hortal.

Lula lá

Acontece na quarta-feira, 6, a inauguração do trecho Alvorada-Santa Cruz da Transoeste, primeiro corredor expresso de BRT do Rio. Entre as autoridades, lá estará como cnvidado de honra, o ex-presidente, mas sempre presente Lula.

Horóscopo Semanal - 03 a 06 de Junho

Por © Max Klim                                        

Semana de 03 a 09 de junho

 
Semana de boas mudanças com a Lua regendo campos tão diversos quanto o apego à natureza; o rigor das exigências e a abertura a novidades. Mercúrio começa passagem por Câncer ampliando a emotividade em fase em que nos mostraremos impressionáveis e mutáveis. 

Roberto Carlos circula Rolls Royce nos Estados Unidos

Roberto Carlos chegou ao American Airlines Arena, em Miami,  no último sábado, para a apresentação de seu primeiro show da Turnê Internacional nos Estados Unidos,   a bordo de um Rolls Royce. Depois do show, o cantor recebeu alguns amigos como  Hebe Camargo e Romero Britto e o familiares que assistiram a apresentação. Como os shows nos Estados Unidos tem a peculiaridade de serem formados por um público brasileiro e hispano, Roberto Carlos cantou a maioria de seu repertorio misturando os dois idiomas, hora em português, hora em espanhol.  Aplaudido de pé, retornou por três vezes ao palco para o bis.

WordPress plugin


Sempre Jorge Amado

A Academia Brasileira de Letras dará continuidade às comemorações pelo centenário de nascimento do escritor e Acadêmico Jorge Amado com um dia de reflexões literárias e culturais em Londres. O evento acontece, sexta-feira, no Centro de Conferências da Biblioteca Britânica. O título do encontro será O mundo de Jorge Amado / Jorge Amado e o mundo.
A Inglaterra será o segundo país europeu a prestar homenagem – o primeiro foi a França, em março. Outros dois confirmaram participação: Espanha e Portugal. A Presidente da ABL,  Ana Maria Machado, fará a introdução, assim como os comentários e as observações finais do encontro. Caberá ao Acadêmico João Ubaldo Ribeiro, também baiano, o tema Jorge Amado e o mundo lusófono, enquanto o Acadêmico Alberto da Costa e Silva falará sobre Cultura Afro-Brasileira e a Nação brasileira – Jorge Amado Bahia.

Novo amor

Alessandra Negrini e o  novo namorado levaram  a filha da atriz  a um ringue de patinação na Barra da Tíjuca, neste domingo, 3.
Foto Delson Silva / AgNews

Programinha em família

Juliana Paes e o marido Carlos Eduardo Baptista levaram o pequeno Pedro para assistir a uma apresentação do Circo Stankowich, na Barra, neste domingo, 3.


Foto Delson Silva / AgNews

Madagascar 3: Os Procurados

Os atores Heloísa Périssé, que dubla a hipopótama Glória, e Marcos Frota, que estreou na dublagem interpretando a foca Stefano, participaram neste domingo, 3, da pré-estreia da animação infantil Madagascar 3: Os Procurados, que chega as telonas dia 7.


WordPress plugin


Quando o ataque é a melhor defesa

O governador petista do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, tem pelo menos uma rigorosa certeza quando for prestar depoimento na CPI do Cachoeira: vai se manter sempre na ofensiva, jamais na defensiva.

Uma saída para os turistas

Autoridades espanholas e brasileiras se reúnem nesta segunda-feira, 4, em Madrid, para tentar fazer  um acordo para pôr fim aos rígidos controles de ingresso de turistas naquele país.

Plateia vip

Depois da apresentação,no Vivo Rio,  do espetáculo BicicletaVanessa da Mata recebeu, no camarim,  Mariana Ximenes, Vera Zimmerman e Cris Viana, fãs de carteirinha da cantora.

Fotos Roberto Filho/AgNews

WordPress plugin


Na berlinda

Que a situação do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o bom e velho Galeão, não nada bem todos já sabem, mas um fato deve estar preocupando muita gente. Se alguma autoridade participante da Rio + 20 for cadeirante, na hora de desembarcar corre o risco de passar por situação complicada. É que: apenas o elevador de serviço, o mesmo que transporta o lixo da área de desembarque, esta em condições para atender algum possível cadeirante.

A trajetória política em página por página

O ex-governador de Brasília (por 3 vezes), Joaquim Roriz, começou a pensar seriamente em escrever um livro sobre sua longa trajetória política. A obra abrangerá desde a cidade goiana de Luziânia, onde foi prefeito, passando pela Câmara Federal, pela prefeitura de Goiânia e ainda pela curta passagem como ministro da Agricultura. Ele já recebeu o primeiro o  esboço da obra e está bem animado.