Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 28, 2012

Tadeu Mello dá vida ao personagem Ariel

O ator, humorista, dublador e cineasta, Tadeu Mello , está dublando o personagem Ariol, protagonista da animação que leva o mesmo nome e que está sendo exibida no Gloob desde a estreia do canal, no dia 15. Ariol é um burrinho azul de nove anos de idade, com orelhas grandes e um par de óculos gigantes. Ele é um pouco tímido, mas tem uma imaginação brilhante. Através de suas pequenas aventuras com os amigos, Ariol promete diversão para a família toda. - Está sendo uma honra poder fazer parte do Gloob dando voz ao Ariol. Estou amando o personagem! O público infantil é muito criterioso, ou gosta ou não gosta! Espero que curtam assim como eu estou curtindo! - diz Tadeu Mello . O ator que também integra o elenco da Turma do Didi, na Globo fala sobre sua semelhança com o Ariel.  - Eu e o Ariol temos muito em comum. Ao mesmo tempo que ele tem a inocência de um menino, tem uma esperteza honesta! Ele vai pelas beiradas até chegar ao seu objetivo. Ele não desiste! -  Finaliza.

Ordem JK

“Dedico esta homenagem ao Amazonas, às mulheres e ao parlamento brasileiro”, disse a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), ao receber no auditório Petrônio Portela, a Joia JK , que é a cruz do mérito empreendedor Juscelino Kubitscheck . A homenagem é considerada pela mídia a mais alta condecoração da Sociedade Brasileira no Grau Cavalheiro de Comendadora .  A senadora recebeu a homenagem - uma medalha cravejada de rubis e esmeraldas e diploma - das mãos de Gentil Portela Cordeiro e Dalva Gonzalez , ambos membros fundadores da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito , entidade mantenedora da Ordem JK . A Ordem do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitschek completa dez anos este ano. Foi fundada em 12 de Setembro de 2002 durante os festejos do centenário do presidente JK . Além de manter vivo o legado do ex-presidente, tem o objetivo de homenagear brasileiros e brasileiras, empresas e instituições, com reconhecida contribuição para o desenvolvimento e crescimento do país nas sua

Brasil Carinhoso-Primeira Infância

Perto de 2,7 milhões de crianças que "vivem" em extrema pobreza no país terão melhor qualidade de vida com os primeiros beneficios da ação do Brasil Carinhoso-Primeira Infância. Quem garante a boa nova é a ministra do Desenvolvimento Social e combate à fome, Tereza Campello . Os recursos foram ampliados, por meio de prorjeto, para a bolsa família. Estimativas do governo apontam para uma redução em torno de 40% na extrema pobreza no Brasil e em 62% a da primeira infância. O programa lançado em maio beneficiará 2 milhões de famílias vivendo com renda per capita inferior a 70 reais por mês e que tenham crianças de até 6 anos.

De volta as novelas

Rodrigo Faro gravou nesta quinta-feira, 28, no Recnov,  cenas de sua participação na novela Rebelde . Depois das cenas,  o ator/apresentador posou com o elenco. Foto Anderson Borde/AgNews

CPI do Trabalho Escravo chama diretores de lojas

Cinco diretores de grandes lojas varejistas – Gregory, Lojas Pernambucanas, C&A, Marisa e Zara – prestaram esclarecimentos, nesta quarta-feira, 27,  à CPI do Trabalho Escravo, na Câmara. As marcas foram envolvidas em casos e denúncias de trabalho análogo à escravidão nos últimos anos. Em seus depoimentos, todos os representantes das empresas defenderam que não podem ser responsabilizados pelos problemas na produção, uma vez que compram as peças prontas.

Não devemos murmurar

Vida Vivida - Por Amanda Pieranti Esta semana aconteceram fatos que me deixaram um pouco desanimada. Uma sucessão de acontecimentos em que acabamos pensando: "A maré de azar está grande!". Quem nunca passou por momentos difíceis, não é? Em que  nosso orçamento do mês fica para lá de estourado, no trabalho ocorrem  situações em que você é forçado a engolir sapos, etc. Sejam situações pequenas ou grandes,nos exigem raciocínio imediato, decisões rápidas e certeiras. Há uma sensação de bateria descarregada e a gente pensa que não vai dar conta. E o que vem à mente é: "Por que tudo comigo é mais difícil?" ou "O que eu fiz a Deus para merecer isso?" Pois é, estamos  agindo erradamente, querendo acertar...

Estudantes de Manaus criam pomada contra queimadura

Estudantes de escolas públicas de Manaus  desenvolveram a partir de estudos cientificos uma pomada cicatrizante voltada para queimaduras à base de mamão papaia. De acordo com a coordenadora do trabalho, a bioquimica  e professora Valéria  de Andrade ,  a pesquisa é feita com o mamão havaí. Além de ser mais fácil de ser encontrada na região, também possui um dos mais importantes principios ativos que é a papaina, uma enzima que ajuda a acelerar a cicatrização das feridas.

Malícia

Próximo  da estreia da segunda temporada do programa  Malícia , no canal  Multishow, a modelo Caren Souza mantém a forma patinando. A modelo garante que não é fã de academia e pratica esportes para manter o corpo em dia. A segunda temporada, que começa dia 4, foi gravada na Bahia.

Rumo à Turquia

Os Atores Nanda Costa e Rodrigo Lombardi embarcaram nesta quarta-feira, 27,  para a Turquia onde gravam cenas  da novela Salve Jorge ,  próxima novela das 21h, de Glória Perez . Rodrigo viverá um oficial do Exército Brasileiro , aliás ele já gravou cenas como militar na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende. Foto Rogério Fidalgo

Bernardo Cabral diz que mesmo com lentidão, a democracia avança no país

Na opinião do ex-ministro da justiça, ex-senador e relator-geral da Constituição, Bernardo Cabral ,  a recente lei de Acesso à Informação, publicada em novembro de 2011 e que entrou em vigor há menos de um mês, só foi possível porque a Constituição de 88 se preocupou em garantir esses direitos no artigo 220. Cabral lamenta a demora para a regulamentação da lei, mas comemora os avanços na democracia.