segunda-feira, 2 de julho de 2012

Hebe Camargo: Saúde

A apresentadora terá sua saúde avaliada pelo oncologista Sérgio Simon. O médico viajou hoje dos Estados Unidos para o Brasil especialmente para examinar a paciente. Há duas semanas, a rainha da TV brasileira foi submetida a uma intervenção cirúrgica para remoção da vesícula. Afastada da televisão, Hebe está sob repouso absoluto e novamente pode ser internada. Um amigo da família disse que "ela está muito debilitada".
Por Rogério Tadeu/SP

Hebe Camargo: trabalho

Uma boa profissional à casa torna. Hebe estaria acertando com ex-patrão Sílvio Santos seu retorno ao Sistema Brasileiro de Televisão. Segundo informações, ela está insatisfeita com meses de salários atrasados na Rede TV!. A loira recebe a bagatela de meio milhão de reais mensais e tem contrato assinado até dezembro de 2012. O dono do SBT deve arcar com a multa para que a artista volte o quanto antes à emissora em que trabalhou por mais de 20 anos. A Rede TV! nega atraso nos ordenados, mas assume que não cumpre o repasse de 50% das ações de merchandising do programa para a apresentora, por culpa dos anunciantes.
Por Rogério Tadeu/SP

Brasil lança pacote de compras públicas

Para driblar a crise o governo lançou mais um pacote, agora de compras públicas, no valor  de 8,4 bilhões de reais. Mas novamente, é iniciativa timida. Sem baixar impostos, não vale. Segundo informações do Bird,  o Brasil está em 120° lugar num ranking de 183 paises de bom ambiente para negócios. Cingapura é o primeiro colocado

Roça in Rio

Antonia Morais, filha de Glória Pires e Orlando Morais, marcou presença no último dia  do Roça in Rio, no Jockey Clube. A jovem que está dando os primeiros passos na carreira artística, estava acompanhada da amiga Patrícia Calai
Foto Rogério Fidalgo

Amenizando o desperdício

O governo  do Rio doou parte das cerca de 85 mil cadeiras removidas dos setores do Maracanã para 21 estádios de clubes de futebol das séries A, B e C. No total, foram entregues 37,1 mil destes equipamentos. Times de futebol da capital, como Botafogo, Flamengo, Fluminense, Madureira e Olaria, além do interior, como o Friburguense, Teresópolis, Barra Mansa, e o Serrano, de Petrópolis, estão entre os beneficiados.

Jesus ganha o mundo

O DJ e modelo Jesus Luz segue amanhã para a Ucrânia, onde vai gravar o videoclipe com a cantora Kristina Mezhynskaya, que tem uma carreira de sucesso naquele país e na Rússia. A direção será, do renomado e um dos profissionais mais disputados do leste europeu, Alan Badoev, que é famoso por usar efeitos especiais e tecnologia de ponta em seus trabalhos. Da Ucrânia, Jesus segue para a Angola, onde toca para mais de duas mil pessoas, no dia 7, no Kasta Lounge, uma das mais badaladas casas noturnas de Luanda.

Dançando na chuva

A cantora Jennifer Lopez cantou debaixo de chuva no Arte Music Festival,  em  Recife, levando o público ao delirio.
Casper Smart,  atual namorado de Jennifer dançou com ela em uma das canções,  dando um show  a parte.

Foto Luiz Fabiano/Agfpontes/Divulgação

Luxo e conforto

Socialites e arquitetos cariocas participaram do coquetel de lançamento do FontVieille - novo condomínio - desntro do elegante Península, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Fotos Marco Rodrigues
WordPress plugin


Corrida pela prefeitura de Manus promete ser quente

O diplomata e ex-senador Artur Virgilio vem tinindo, com todas as forças, disputar a prefeitura de Manaus, cargo que exerceu antes de ser eleito para a Câmara Alta. Os próprios adversários políticos do ex-líder do PSDB admitem que a decisão já sacramentada e definitiva de Artur ser candidato torna o pleito amazonense uma parada árdua. Dificil arriscar prognósticos. Pelos governistas a candidata será a deputada federal Rebeca Garcia. Ainda não ficou clara a coligação de forças para Rebeca. Mas é certo que o governo terá que trabalhar muito para derrotar, mais uma vez, Artur Virgilio. Sobretudo porque o senador Eduardo Braga optou em não concorrer, preferindo permanecer no congresso como líder do governo Dilma. Ou seja, Braga e correligionários terão que trabalhar dobrado para vencer Virgilio. Eis aí, portanto, uma eleição que promete ser empolgante e que seguramente terá repercussões políticas fora do Amazonas. Sobretudo se o atual prefeito de Manaus, o ex-governador e ex-senador Amazonino Mendes, resolver apoiar a candidatura de Virgilio. Neste caso, vencendo o tucano Artur, ele e Amazonino formarão parceria forte para 2014.

Artistas recebem o prêmio Top of Business

O troféu Top of Business, responsável em homenagear artistas e empresas comprometidas com o desenvolvimento da cultura e empreendedorismo no Brasil, realizou na noite da última  sexta-feira, 29, no salão nobre do Sheraton Rio Hotel & Resort no Rio de Janeiro, sua 14º edição. A apresentação da cerimônia ficou a cargo da elegante apresentadora Gigi Monteiro e da atriz Lica Oliveira.  Uma das grandes homenagens da noite foi para Carlos Vereza, que ao longo de sua carreira de sucesso como ator, já realizou mais de 36 novelas, 15 filmes, além do prestígio no teatro e na literatura. A atriz Larissa Vereza além de acompanhar o pai, também recebeu o troféu por seu brilhante destaque na novela Amor Eterno Amor , pelo personagem Kátia.
Outra homenagem  da noite foi  para a cantora Loalwa Braz, que teve sucesso absoluto na década de 80 e 90 com o hit “Chorando se foi”, e eleita pelo Guiness Book uma das 20 vozes mais ouvidas no mundo.   Na categoria ação social, o Top of Business homenageaou a ex Globeleza, Valéria Valenssa e Hans Donner. O casal recebeu o troféu junto com a psicóloga, presidente e fundadora da ONG Ressurgir, Albenita Correia. Na mesma categoria, a atriz Bianca Rinaldi, com mais de 20 anos de carreira na TV, foi homenageada com o troféu pelo trabalho como fundadora do Instituto “Eu quero viver”.   Zezé Motta, Stella Miranda, Luis Salém, Adriana Birolli, Suzana Pires, Fábio Keldani também foram homenageados. Os artistas que abrilhantaram o horário nobre, receberam o troféu pelo mérito da novela, e por seus trabalhos realizados na TV, no teatro e cinema até a presente data que somam para a cultura no Brasil.
Fotos Staff Company
WordPress plugin


Ticiane Pinheiro comanda as audições de Top Model

Ticiane Pinheiro esteve na Casa de Espanha,  no Rio de Janeiro, neste fim de semana, para comandar  as audicoes para o programa Top Model. O  Reality  vai escolher 4 candidatas de cada cidade,  para participarem do programa.
Foto Rogério Fidalgo

Atores de Avenida Brasil entram para o time dos artistas

Daniel Rocha (Roni) e Juliano Cazarré ( Adauton) da novela Avenida Brasil, estrearam na tarde deste domingo, 1° de julho, no Ligth Futebol Show, time de artistas, que jogou na cidade de Rio Claro, a 140 km do Rio de Janeiro. Os dois atores / jogadores tiveram uma ótima atuação em campo e também foram muito acediados pelas fãs que deram 1 Kg de alimento para assistirem a partida. Também participaram do time, Rafael Zulu, Caio Paduam, Lucas Cordeiro, Pedrinho do Cavaco, Bernardo Mesquita entre outros. A partida contra um time invicto da cidade terminou em 0 X 0. Foto Cleomir Tavares