quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dia de criança

Os atores mirins Jesuela Moro e Bernardo Simões estiveram na tarde desta quinta-feira, 5, no Hot Zone do Barrashopping, no  Rio. A dupla se divertiu bastante nos novos brinquedos, como na torre Spring Rider e na montanha russa Twister Coaster, além dos tradicionais carrinhos bate-bate e jogo onde dançaram ao som das músicas e das setas. 
Foto Cleomir Tavares

José Dirceu dispara a 'metralhadora'

O ex-ministro José Dirceu abriu o verbo e as baterias contra o PSB, que ontem,  reuniu a executiva nacional em Brasília. Para Dirceu, "como não há explicação lógica e politica para o rompimento das alianças em Fortaleza e no Recife fica evidente a decisão de seus líderes, de enfraquecer o PT". Junta-se a isso o brusco afastamento dos dois partidos em Belo Horizonte para a conclusão de Zé Dirceu:"Aécio Neves e Eduardo Campos  se lançam desde já a seus projetos nacionais".

Juliana Paes e o filho gravam ao lado de Angélica

Na tarde desta quinta-feira, 5, Juliana Paes, que está no ar no papel-título da novela Gabriela, gravou o programa Estrelas ao lado do filho, Pedro, e da apresentadora Angélica. Grávida de sua primeira filha, a apresentadora - que também é mãe de Joaquim e Benício,  frutos de seu casamento com Luciano Huck - exibiu o barrigão de seis meses e recebeu carinho de Juliana e Pedro, que brincaram juntos por trás e na frente das câmeras, em uma praça da Barra da Tijuca.
Foto Jeferson Ribeiro / AgNews

Ruy Guerra volta a dirigir peça depois de 30 anos

Com direção de Ruy Guerra -  que volta depois de 30 anos a dirigir no Teatro - Exilados,  escrita pelo autor irlandês, James Joyce,  estreia neste  sábado no Teatro Centro Cultural Solar de Botafogo. No elenco,  Franciely Freduzeski, a Cláudia, da novela Máscaras, da Record, os atores Álamo Facó, que atuou em Mulher invisível e estará na novela Lado a Lado, da TV Globo e Gustavo Machado, protagonista do filme Eu Receberia as piores notícias dos seus lindos lábios.  Na foto,   Ruy Guerra dirige os atores Álamo Facó, Franciely Freduzeski e Gustavo Machado nos bastidores dos ensaios. 

Inaugurado o prédio mais alto de Londres

Concluído para o início do Jogos Olímpicos de Londres, o arranha-céu de 310 metros de altura, promete se tornar uma das atrações da capital britânica.  Localizado ao longo de London Bridge, nas margens do Tamisa, a torre Shard foi inaugurada hoje. O "pedaço de vidro" graciosamente se eleva até as nuvens, diminuindo gradualmente à medida que nos aproximamos da cimeira. Visível a quilômetros de distância, ele literalmente tem vista para toda a cidade de Londres. Construção, que custou um cool $ 1,8 bilhão, foi financiado 80% em quatro bancos e fundos de investimento do Emirado de Qatar.

Fraude

A justiça espanhola investiga o Bankia por fraude e apropriação indevida de fundos durante a abertura de capital, que levantou US$ 3,9 bilhões.

Prematuro Imunizado é Prematuro Protegido

Giovanna Antonelli participou nesta quinta-feira, 5,  do lançamento da campanha Prematuro Imunizado é Prematuro Protegido, no Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira, no Fundão,  no Rio de Janeiro. A atriz posou com  bebês recém-nascidos Ana Beatriz e Bruno Costa
Foto Roberto Filho/AgNews

Tony Bennett no Brasil

Prestes a completar 86 anos, um dos maiores nomes da música internacional surgidos no século XX se apresenta no país em dezembro. Tony Bennett faz apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

Atrizes prestigiam lançamento de esmalte

Marilia Pera, Daniela Escobar, Laila Zaid, Cinara Leal, Pérola Faria e Amanda Richter estiveram,nesta quarta-feira, 4,  no coquetel de lançamento da nova linha de esmaltes Colorama, "Africa a Vista", no salão Crystal Hair, no Leblon.
Fotos: Roberto Filho/AgNews


WordPress plugin


Controladora do Pão de Açucar é vendida

A compra pelo grupo Casino da maioria do capital da Wilkes, controladora do Pão de Açúcar, foi aprovada pelo Cade. O empresário Abilio Diniz, que tem 2,4% da Wilkes, tem até o dia 21 de agosto para vender sua participação por US$ 10,5 milhões.

Nas mãos da Dilma

O crime organizado deverá  agora ser julgado por um  colegiado. Projeto de Lei  que trata da delicada questão foi aprovado pela Câmara e segue para sanção da presidente Dilma.