sexta-feira, 13 de julho de 2012

O samba como herança

A cantora Luciana Carvalho recebe, a partir de terça-feira, na Nuth da Barra, grandes nomes do samba para celebrar o gênero. E o primeiro da lista é o veterano Almir Guineto. A noite é dividida em dois sets: no primeiro, a anfitriã apresenta, a partir das 22h e durante cinqüenta minutos, um repertório que mesclará canções autorais e de outros compositores. A sobrinha de Beth Carvalho aproveita para azeitar algumas das canções que  pretende incluir em seu CD de estreia, que terá produção musical do pianista Misael da Hora. Em seguida, Guineto ataca no segundo set, dedicado a canções do próprio convidado. A noite será coroada  com um dueto entre os dois artistas.
Luciana volta à casa dia 31, quando recebe nomes da nova geração do samba e comemora também mais uma primavera. Entre os convidados, Dayse do Banjo, Gustavo Clarão e Edinho do Samba.

Teledramaturgia brasileira continua dando espetáculo em Portugal

No momento, três novelas originais da Rede Globo têm sucesso marcante na terra dos patrícios: Insensato Coração, O Astro e Fina Estampa. O remake de Dancin' Days, estrelado por atores portugueses, atualmente está com excelente audiência na TV SIC (Sociedade Independente de Comunicação), além da produção original Vidas em Jogo, da Record, em alta pela RTP (Rádio e Televisão de Portugal).
Na foto, o casal Sisley Dias (Gui) e Joana Ribeiro (Mariana)  atores do remake de Dancin' Days, pela TV SIC.
Por Rogério Tadeu/SP

WikiLeaks ganha batalha judicial

A Corte islandesa ordena que Visa e Mastercard voltem a processar as doações realizadas por cartão de crédito ao WikiLeaks. Se em 14 dias a medida não for cumprida as operadoras de cartão serão multadas em US $ 6 mil por dia.

Walcyr Carrasco vai à justiça contra a Band

O dramaturgo Walcyr Carrasco entrou com uma ação na 17ª vara Cível do TJ/RJ contra a Band devido a uma sátira feita pelo humorista Evandro Santos, que interpreta o personagem "Walcyr Churrasco" no programa Pânico. Em sua coluna da última segunda-feira na revista Época, o autor de telenovelas afirmou que o Pânico lhe prejudicou moralmente.

Procon notifica parque da Xuxa

O Procon notificou a empresa responsável pelo parque Mundo da Xuxa para que retire do ar filmes publicitários que induziriam, segundo o órgão, o público infantil a atitudes perigosas.

É pênalti!

Documentos divulgados pela Justiça suíça revelam fraude de João Havelange e Ricardo Teixeira, em que ambos receberam milhões em comissões da extinta agência de marketing da FIFA, a ISL.

Noite de vinhos

Um coquetel na noite desta quinta-feira, 12, no Cais do Oriente, no Rio, marcou o lançamento dos vinhos portugueses Bastardo, no país.
Fotos Cristina Granato



WordPress plugin


Antônio Fagundes e o filho Bruno recebem prêmio em São Paulo

Na noite desta quinta-feira 12, artistas com destaque nacional participaram da 15º edição do  troféu Top of Business, realizado no centro de convenções do Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo. Entre os homenageados: Mylena Ciribelli recebeu o prêmio como apresentadora esportiva destaque do ano de 2012. Outras apresentadoras como, Joyce Ribeiro e Renata Maranhão também receberam o troféu pelo destaque no jornalismo.   Uma das grandes homenagens da noite foi para o ator Antônio Fagundes, e para o filho, Bruno Fagundes, os dois contracenam juntos a peça Vermelho em cartaz em na cidade.  Foi a primeira homenagem que Antônio Fagundes recebeu ao lado do filho ator.  Artistas com destaque nacional como as atrizes Rosi Campos e Tuna Dewk receberam homenagem pelo mérito de seus trabalhos na TV. Foram homenageados também o atores Cássio Scapin e Cláudio Curi, Lucimara Parisi e  até o ex BBB Rogério Padovan
Fotos Staff Company.
WordPress plugin


Protegendo os pimpolhos

Nestlé, Mattel, Habib's, Biscoitos Spuleta e Roma Brinquedos foram multadas em mais de R$ 3 milhões  pelo Procon por campanhas abusivas dirigidas a crianças.

A vida de Costanza Pascolato é retratada em exposição

O Shopping Leblon, que ganhou a chancela do shopping oficial do Momento Itália no Brasil, encerra a temporada de inspiração italiana promovendo uma exposição com imagens e relatos da vida da Italiana Costanza Pascolato. A vida de Costanza Pascolato mais parece ter sido um ballet, ou talvez um sapateado daqueles filmes de Hollywood que ela adorava assistir quando criança, na Itália, seu país natal. Aos cinco anos, Costanza saiu da Itália e veio para o Brasil com seus pais, irmão e babá. De lá para cá, o shopping conta através de fotos e depoimentos a história de vida da homenageada, que hoje é empresária da Santa Constância – uma das maiores empresas brasileiras do ramo têxtil, além de ser maior autoridade em moda no Brasil.  O evento, sob curadoria da filha Alessandra Blocker, foi  inaugurado anteontem,  e para celebrar, aconteceu  um talkshow com participação do jornalista Bruno Astuto.
Fotos Murillo Tinoco

WordPress plugin


Mari Paraiba em noite de lançamento da Playboy

A jogadora de Vôlei Mari Paraiba, capa da Playboy deste mês,  particpou da noite de lançamento da revista, nesta quinta-feira, 12,  na boate La Passion, na Lapa. Sua  colega de quadra, a também jogadora Marcela Felinto foi prestigiar a amiga.
Fotos Fred Pontes

Carol Castro leva namorado para assistir peça de seu pai

Carol Castro foi com o novo namorado, na noite desta quinta-feira, 12,  assistir ao espetáculo Segredos, estrelado por Luca de Castro, pai da atriz. A peça que tem uma temática de improviso, está em cartaz no Teatro Cândido Mendes,  em Ipanema.
Foto Rogério Fidalgo