segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lula lá

Finalmente. Acabou o jogo preliminar. Agora sim. Vai realmente começar a campanha eleitoral em São Paulo: Lula foi liberado pelos médicos para participar da campanha do candidato Fernando Haddad. É indiscutível  o carisma de Lula. O homem é danado com um microfone nas mãos. O jogo é para profissionais da política. Quem for podre que se quebre ou saia de campo. Agora é a hora do eleitor saber quem tem serviços prestados ao Brasil e quem  apenas é rei do lero-lero.

Apostas, tradição e elegância

Tradição e  elegância foram mais uma vez a marca registrada do 80° Grande Prêmio Brasil, neste domingo, 5, no  Hipódromo da Gávea. O chapeleiro Dênis Linhares posou ao lado das modelos que desfilaram suas inovações. Nomes da sociedade carioca também marcaram presença, como os casais  Marcelo e Gabriela Itagiba e Alícia e Francisco Gayoso, entre outros.
Fotos Marco Rodrigues
WordPress plugin


Ísis Valverde é a mais citada pela mídia

Segundo um estudo realizado pela agência de notícias PR Newswire, o nome da atriz da TV Globo esteve no topo entre as celebridades mais citadas pela mídia no mês de julho. Ísis interpreta a periguete Suelen na novela Avenida Brasil. Na vice-liderança ficou a jornalista Fátima Bernardes, enquanto o ator e roteirista Bruno Mazzeo ocupou o terceiro lugar. O nome da musa Juliana Paes, que em junho apareceu na primeira colocação, desta vez nem figurou no ranking.
Por Rogério Tadeu/SP

Bola da vez

Depois da Venezuela, agora as atenções se voltam para o ingresso do Equador no Mercosul, que pode acontecer em setembro.

O Rio de Janeiro continua lindo...

Os clientes da Domino`s Pizza,  do Humaitá, zona sul do Rio, foram surpreendidos na noite do último sábado, com a entrada de 3 gatunos que, armados, 'limparam' os clientes e o caixa do restaurante. Como diria as autoridades da segurança pública do Rio: "É apenas um caso isolado. O Rio hoje esta seguro". Quem estava lá que sabe o que passou.

Cheiro de golpe no ar

A eleição para reitor da Universidade de Brasilia, marcada para os próximos dias 22 e 23, corre o risco de ser adiada. A proposta começou a circular com o pretexto da greve nacional de professores como desculpa. Contudo, alguns candidatos ao cargo desconfiam. Acham que a real motivação é realmente casuística: impedir a vitória da oposiçao. Ou melhor, das oposições, já que 10 chapas estão registradas para o pleito. Ou seja, no português claro, fora com o atual reitor.

Tiro no pé

O deputado Paulo Tadeu ganhou a ação por danos morais contra o irresponsável João Dias ferreira. O cabo da PM, ex-candidato a deputado distrital, que invadiu o Palácio do governo do DF quando Tadeu era secretário de governo, e jogou sobre sua mesa uma sacola com 200 mil reais afirmando se tratar de uma espécie de cala a boca oferecida pelo secretário petista. realmente foi um ato torpe, politicalha de última. O juiz Manuel Eduardo Pedroso barros, da 23ª Vara Civil de Brasilia condenou o policial militar a pagar 40 mil reais a Paulo Tadeu.  João Dias não se defendeu na justiça nem apresentou provas das denúncias. ainda terá que publicar o conteúdo da sentença condenatória durante 6 meses no blog dele e pagar as despesas e honorários dos advogados no processo.

Entre amigos

Milhem Cortaz presigiou neste domingo, 5,  o amigo e também ator Gustavo Machado, que esta no elenco do  espetáculo “Exilados”, em cartaz no Teatro do Centro Cultural Solar de Botafogo, com direção de Ruy Guerra. Na saída elenco e convidado posaram para fotos:   Álamo Facó, Bruce Gomlevsky , Gustavo Machado, Arieta Corrêa e Milhem.

Foto Bruna Dantas

Qual o endereço?

O juiz Federal Alexandre Vidigal, da 20ª Vara do Distrito Federal, determinou que o endereço do italiano Cesare Battisti seja divulgado pela Polícia Federal em cinco dias.

Eternamente Chaves

Edgard Vivar, que interpreta o eterno  Sr. Barriga do seriado Chaves, se apresentou neste fim de semana, no Carioca Club, em Sao Paulo. O ator mostrou  aos brasileiros o espetáculo Senhor Barriga ainda é Jovem.

Foto Danilo Carvalho / AgNews

Pé de valsa

O ator Ailton Graça, o Silas da novela Avenida Brasil e o ator Douglas Sampaio, o Jefferson de Malhação, estiveram na quadra do Salgueiro, na zona norte do Rio, neste fim de semana,  para prestigiar os amigos do grupo Nosso Sentimento. Ailton, que é o padrinho do grupo, subiu no palco e deu um show de samba.
Fotos Cleomir Tavares

Isis Valverde prestigia gravação de DVD do Aviões do Forró

André Marques, Isis Valverde, Bruno Gissoni, Giovana Tominagua, Daniel  Rocha,  Giovana Tomingua e Thiago Martins cantaram Parabéns para o Aviões do Forró, durante a  gravação do DVD que marca os 10 anos da banda, sábado, em Fortaleza
Fotos Fred Pontes

Lula goleia adversários e esnoba julgamento do mensalão

Lula faz muito bem em afirmar que prefere assistir a excelente Avenida Brasil e os jogos das olimpíadas do que perder tempo com a pantomima montada no STF com o desbotado mensalão. Quem ganha disparado as eleições de 2014, se o pleito fosse hoje, segundo pesquisa da CNT, como é o caso de Lula, não vai ficar na frente da televisão ouvindo a xaropada bolorenta de um justiceiro de plástico como o procurador-geral Gurgel. O manjado mensalão virou manchetes dos jornais e televisões porque a tucanada aflita pensa(?) que só assim conseguem abalar Lula politicamente. Um colossal tiro nos pés, nos braços, no corpo todo. Pelos números da CNT, Lula dispara, mete uma surra fenomenal no segundo colocado, o tucano Aécio Neves. Em terceiro, ainda mais longe, Eduardo Campos.

Angélica, grávida de sete meses, e Luciano Huck escolhem o nome da filha

Os artistas da Rede Globo optaram por Eva. É a primeira filha do casal. Ambos já têm dois meninos: Joaquim, de sete anos, e Benício, de quatro. De acordo com a apresentadora, os irmãos gostaram bastante do nome. Os pais decidiram como vai se chamar a garotinha durante uma viagem aos Estados Unidos. Muitos achavam que seria uma homenagem à avó de Huck: Antônia, mas Angélica e o marido bateram martelo e prefiriram Eva.
Por Rogério Tadeu/SP