quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cura Reconectiva

O médico Eric Pearl participa, amanhã,  da  palestra organizada por Malu Nóbrega e Rogelio Peres sábado, na Clínica São Vicente,  no Rio, em que vai explicar   como  Cura Reconectiva e a Reconexão promevem no ajuste e alinhamento das cordas de energia do ser humano com a energia do Universo, com isso traz a Cura de problemas físicos e emocionais.
Reconexão é:
A Reconexão (The Reconnection) é a organização internacional dedicada à difusão da consciência do profundo poder de cura da Cura Reconectiva, que produz mais de 100 seminários e eventos em todo o mundo a cada ano. A Reconexão já treinou mais de 70.000 pessoas em mais de 70 países na prática da Cura Reconectiva, incluindo muitos milhares de profissionais de saúde tradicionais, médicos, enfermeiros e fisioterapeutas. Cura Reconectiva é praticada em hospitais e clínicas particulares ao redor do mundo e também por pessoas comuns.

The day after de Viviane Araújo

Depois de ganhar, ontem,  2 milhões de reais na final de A Fazenda, da Rede Record, Viviane Araújo foi às compras hoje na loja da Planet Girls, do Itaim em São Paulo. Entre uma peça e outra Viviane posou para muitas fotos com a turma que passava pelo local.
Foto  Danilo Carvalho/ AgNews

Guerra dos Sexos

Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenez gravaram na tarde desta quinta-feira, 30, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio,  cenas  da nova novela das 19h, Guerra dos Sexos. Entre uma cena e outra o casal de atores posou para fotos e atendeu aos fãs que acompnhavam as gravações.
Foto Francisco Silva/AgNews

Cineclube

A partir de sábado, dia 1º de setembro, recomeçam as sessões do Cineclube da Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Nesse semestre, a curadoria fica a cargo do jornalista e crítico de cinema Rodrigo Fonseca, que traz o tema Filme de ator: Astros atrás das câmeras, explorando a tendência, perceptível também no cinema nacional, de atores ocupando a cadeira do diretor.

Novas estrelas

Pela primeira vez, duas estrelas próximas foram encontrados com pelo menos dois planetas orbitando eles.  Desde o seu lançamento em 2009, o telescópio espacial Kepler da Nasa caça exoplanetas e outros objetos celestes da Via Láctea. Ele descobriu mais de 2.300 candidatos planetas e 2.100 sistemas estelares binários, ou seja, em órbita em torno de um centro comum de gravidade.  Astrônomos norte-americanos da Universidade do Texas, foram utilizando dados de Kepler para descobrir um sistema solar incrível, localizado em 4.900 anos-luz da Terra, na constelação Cygnus.  Uma delas tem um tamanho comparável ao do Sol.

Sinal, antes do susto

Minutos antes de capotar com o carro na Aterro do Flamengo, nesta quinta-feira, 30, o ator Rafael Zulu fotografou ao lado dos colegas de elenco do filme Sinal. Eles rodavam cenas do longa  na praia do Leme, zona sul do Rio. O filme tem como protagonistas Fábio Bianchini e Bianca Rinaldi
Foto: Claudia Martini


Obras do Vaticano poderão ser vistas no Brasil

Todos os anos, milhões de turistas de várias partes do mundo visitam o Vaticano, que possui uma coleção de arte que abrange séculos, incluindo objetos que datam do Egito antigo e da Assíria, passam pelas eras do Renascimento europeu e do Barroco e chegam até os dias atuais.  Agora os brasileiros terão uma oportunidade de encontrar estas raridades na exposição Esplendores do Vaticano: Uma Jornada Através da Fé e da Arte, que chega à Oca do Parque do Ibirapuera, com abertura para convidados no dia 20 de setembro e para o público em geral de 21 de setembro a 23 de dezembro.

Cai ou não cai?

Sorridente e tentando disfarçar, Geyse Arruda teve dificuldades para  se manter sobre  o salto alto ao ser fotografada, para uma campanha publicitária, nesta quinta-feira, 30,  na favela de Heliópolis, em São Paulo.
Além do salto, o vestido que amoça usava nas primeiras fotos também chamava a atenção porque deixava parte dos seios de fora. 
Fotos Amauri Nehn / AgNews

Flavia Alessandra grava Salve Jorge na praia da Barra

Flavia Alessandra
Natália do Vale
Flavia Alessandra e Natália do Vale gravaram na manhã desta quinta-feira, 30, na praia da Barra da Tijuca, no Rio, cenas da próxima novela das 21h,  Salve Jorge. A trama de Glória Perez substituirá Avenida Brasil.


Fotos Dilson Silva / AgNews

Em busca de bons ventos

O grupo Gerdau confirmou que vai  entrar no mercado produtor de equipamentos para usinas eólicas. A fábrica será  em Pindamonhagaba, São Paulo.

Profissionais do ano

Carlos Casagrande  e Juliana Didone foram os mestre de cerimônia do PrêmioProfissionais do Ano, organizado pela Rede Globo  em que  elege os melhores nomes da publicidade nas regiões  norte e nordeste do país. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, 29, na Amazônia Hall Eventos, em Belém no Pará.

Foto Wesley Costa/Agnews

Crise na construção

Crise na construção pesada. Uma grande empreiteira de obras públicas em Minas Gerais deverá em breve pedir recuperação judicial. Seu passivo é altíssimo  e  o perfil de sua dívida de curtíssimo prazo.

Tarde beneficente

Nina Kauffmann reuniu as amigas na tarde desta quarta-feira, 29, para  um evento denominado de  Achados imperdiveis.  Grifes famosas montaram  standes com as novas coleções e as convidadas levaram donativos  que foram doados  para Fundação Romão Duarte.
Fotos José Olímpio




WordPress plugin


Olho vivo

O governo de Minas está de olho na tentativa de grupos interessados em reduzir os compromissos feitos anteriormente com o Estado na futura operação do estádio. O consórcio Minas Arena vai ter que rever suas propostas. O secretário Fuad Noman, destacado pelo governo do estado,  já está atuando com autoridade.

Tá feia a coisa

O setor de laboratórios de análises clinicas é um dos mais atingidos pela paralização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária(Anvisa), que já dura 43 dias. Faltam insumos e reagentes químicos. Em São Paulo, a saida para o setor tem sido fazer permutas de produtos entre laboratórios. No Rio, alguns estabelecimentos atrasam a entrega de resultados.
- Falta reagente para fazer a identificação de agende causador de infecções bacterianas. só temos o reagente para mais dois dias -  esclarece e alerta o patologista clinico Hélio Margarinos Torres Filho, presidente regional da Sociedade Brasileira de patologia Clinica(SBPC) e diretor médico do laboratório Richet.