sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Maria Mariana volta ao Teatro

Maria Mariana está de volta ao teatro com o monólogo Barco de Papel, de sua autoria, direção e atuação.  A peça tem supervisão de direção de Domingos Oliveira e estreia dia  14, no Espaço Rogério Cardoso, na Casa de Cultura Laura Alvim.
Aos 19 anos, Maria Mariana escreveu Confissões de Adolescente, baseado em seus diários. Escrito há um ano, Barco de Papel  também tem suas confissões. É um desabafo sincero sobre o rico e engraçado processo de amadurecimento que passa uma mulher de 20 a 40 anos. “Saí da vista das pessoas e quis mostrar onde estou”, conta a autora. “Fui criada no teatro pelo meu pai e sinto falta de estar perto dele”. Foto André Valentim

Ele pode

O prefeito Eduardo Paes mandou retirar os painéis de propaganda espalhados pela cidade do Rio de Janeiro, alegando que estavam poluindo a cidade. Até ai tudo certo. Só que ele e seus candidatos a vereador são os que mais poluem este período de campanha. São placas para todos os lados e sempre com a carinha do alcaide.
Por falar nisso, de onde será que vem tanto dinheiro para a campanha de reeleição de Paes? Nenhum outro candidato tem tanta propaganda. Eu, hein?!

Horóscopo

MAX KLIM
www.maxklim.com.br

DATA: 07 de setembro de 2012 – Sexta feira

Neste feriado que se alonga por todo o fim de semana, a  influência da Lua se mostra ampliada no campo da festa, do lazer e da diversidade de ações e comportamento com seu trânsito por Gêmeos. Os contatos íntimos agora se mostrarão mais efêmeros e superficiais.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril


Rotina: você estará hoje com suas emoções colocadas em nível muito alto, levando-o a atividade que mostram maior dinamismo. Interesses: você tem agora destaque ainda maior para suas atividades na rotina embora seja hoje o início de um feriado alongado. Intimidade: procure pela harmonia com os íntimos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio


Rotina: quadro de intensa positividade, com reflexos fortes sobre seu futuro mais  imediato. Mas, procure se motivar para atividades de lazer e recolhimento. Interesses: dia que lhe reserva bons acontecimentos relacionados a interesses financeiros. Intimidade: tudo agora aponta para momento de alegria.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Rotina: a Lua em seu signo neste feriado da Independência mostra acerto no seu modo  de agir e pensar, revelando aspectos que sugerem boa mudança de regência em quadro  muito positivo para as relações pessoais. Interesses: seus ganhos e finanças podem ter  maior apoio. Intimidade: indicações benéficas.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Rotina: o dia é marcado por um trânsito favorável que mostra efeitos claros em seu  signo. Isso lhe revelará quadro de otimismo. Interesses: excelente posição para dinheiro,  ganhos e a assinatura de contratos. Intimidade: dedicação de pessoa mais jovem lhe  dará boa oportunidade de se valorizar. Alegria.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Rotina: dia favorável para os interesses pessoais e assuntos que digam de amigos  e seus interesses de família. Interesses: momento significativo, de mudança que  recomenda cautela nos compromissos e nos seus gastos. Intimidade: procure evitar que  suas ações o afastem da convivência com os mais íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Rotina: você terá quadro favorável a governar-lhe este feriado, em favorecimento para  mudança na rotina tudo o que depender do intelecto. Interesses: há quadro benéfico em  relação aos projetos e dinheiro, campo que promete bom resultado. Intimidade: alegria  nas relações íntimas e na convivência afetiva.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Rotina: este feriado cívico poderá lhe abrir novas perspectivas quanto às amizades mais  recentes. Os acontecimentos prenderão sua atenção em relação a elas. Interesses: o  seu dia mostra boa posição para negócios e favorecimento em relação a empréstimos e  financiamentos. Intimidade: sentimentos contidos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Rotina: você é o grande beneficiário de quadro altamente favorável em relação à lida  com as pessoas, mesmo estranhas. Interesses: você receberá hoje boa influência o que  moldará suas ações e trará tranquilidade. Intimidade: o seu feriado trará condições de  realizar aspirações mais imediatas. Emoções.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Rotina: um aspecto em seu signo recomenda não se deixe abater por preocupações  e pede que reaja ao inconformismo. Interesses: dia de ações mais próximas de seus  interesses. Decida por aquilo que mais lhe convier materialmente em planos futuros.  Controle gastos. Intimidade: dia de forte razão de alegria.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro


Rotina: quadro que irá lhe mostrar um feriado bem favorável por momentos em que  alguns de seus planos encontrarão apoio inesperado que o farão insistir em projetos e  alterá-los beneficamente. Interesses: mudança de rumos com as finanças. Intimidade:  procure se aproveitar do momento de lazer e descanso.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Rotina: este feriado lhe trará aura de harmonia e excelente posição para seu  relacionamento pessoal. Interesses: suas preocupações financeiras tenderão a dominar  atenções e trazer-lhe inquietação. Intimidade: o quadro afetivo do dia é positivo e você  deve fazer por onde ampliá-lo. Procure conciliar.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Rotina: neste feriado alongado você terá excelente condição de resolver algumas  importantes pendências de ordem pessoal. Interesses: dia em que seus compromissos  serão beneficiados pela ação e pelo apoio de amigos que neles interferirão de forma  acertada. Intimidade: boa participação na lida do amor.

Time de peso

David Fleischer, Murillo de Aragão, Ricardo Caldas e Paulo Kramer estão no time de cientistas políticos que  debaterá a Legalização do Lobby no Brasil, no próximo dia 13 às 19h, na OAB-DF.   O evento vai inaugurar o Centro de Altos Estudos Max Weber, o novo endereço da inteligência e da cultura na capital federal. A entrada é franca. 
A propósito, começa na próxima segunda-feira,  a disciplina "Relações Governamentais", ministrada pelo Prof. Paulo Kramer no MBA em Gestão & Planejamento Público da Fundação Universa, entidade mantenedora da Universidade Católica de Brasília.