Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 28, 2012

Mocidade festeja aniversário com 24 horas de samba

A "Morada do Samba" completa mais um ano de fundação. E para celebrar 45 anos de glórias, promove a tradicional "24 horas de Samba". O evento é neste final de semana, na quadra da escola. Sábado, a partir das 21h. Com previsão de término no domingo, às 21h. O intérprete da Gaviões da Fiel Ernesto Teixeira será exaltado com o título de sambista imortal. Haverá grandes atrações musicais, com destaque para a presença de agremiações do Rio de Janeiro. Amanhã, além de Ernesto Teixeira e da Gaviões, vão se apresentar Nenê de Vila Matilde e Unidos do Porto da Pedra. No domingo, Mancha Verde, Velha Guarda Musical da Águia de Ouro, Mocidade Independente de Padre Miguel e Portela. A maioria dos camarotes e mesas já foram vendidos, mas serão disponibilizados ingressos na bilheteria da Mocidade Alegre, no bairro do Limão, Avenida Casa Verde, 3498, capital paulista. A festa deste ano será patrocinada por uma multinacional sul-coreana, uma das maiores empresas de eletroeletr

No topo

Em reunião na Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), o presidente da Embrapa, Pedro Arraes , anunciou a criação de uma "Embrapa internacional", destinada a transferir tecnologia a pesquisadores de outros países. Por defender uma gestão independente, transparente e moderna, ele receberá da SNA, na próxima semana, o prêmio "Destaque – A Lavoura", na categoria Pesquisa Agropecuária.  Arraes contou  que a Embrapa possui 47 centros de pesquisa espalhados pelo Brasil. E  mais: "Queremos gerar soluções para o produtor."

Trocando as bolas

Em comício na cidade de Mauá, na Grande São Paulo, dia desses,  o ex-presidente Lula fez um apelo contra o preconceito e em favor da maior participação da mulher na política. Só que: o candidato do PT a prefeito de Mauá é homem, Donisete Braga . E sua principal opositora é Vanessa Damo (PMDB).

Ator de Gabriela encara o MMA

Os lutadores de MMA Minotouro, Erick Silva, Roni Jason estimularam o ator Allan Pellegrino , que faz o jagunço Serapião em ' Gabriela ', braço direito do coronel Ramiro, personagem interpretado por Antonio Fagundes , a treinar lutas no Rio.  O rapaz passou um dia inteiro treinando várias modalidades de lutas, entre elas: Submission, Muay Tay, Boxe, Sparring MMA e Jiu Jitsu em uma  academia, no Recreio dos Bandeirantes.   Foto Graça Paes/Divulgação

Dubla do barulho

Uma dupla estranha formou-se na corrida pela Prefeitura de Belém (PA): o ex-deputado federal Paulo Rocha (PT) trabalha junto com Aldenor Júnior , coordenador da candidatura de Edmílson Rodrigues (PSol), a fim de arrecadar fundos para a campanha deste último. Detalhe: Edmílson , que já foi prefeito de Belém, lidera as pesquisas de intenção de voto; Aldenor já foi preso por corrupção e Paulo Rocha é réu no escândalo do mensalão.