Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 22, 2012

Carrossel grava no estádio da Vila Belmiro

Na tarde do último sábado, 20, o elenco de Carrossel se reuniu no estádio da Vila Belmiro, em Santos, para gravar cenas para a novela de Iris Abravanel . Dez mil pessoas lotaram o estádio para acompanhar as apresentações de Yudi e Priscilla , do elenco de Carrossel e do time de futebol Meninos da Vila . As cenas, que irão ao ar em 2013, mostram Yudi e Priscilla apresentando uma partida de futebol entre os alunos do terceiro ano da Escola Mundial e os Meninos da Vila. Também aconteceram filmagens no vestiário do estádio, onde foram gravadas cenas da preparação do time para a partida.

Coisas de fã

Uma situação inusitada aconteceu na tarde deste domingo , 21. O time dos artistas,   Planet Globe jogou  na cidade de Queimados, no estado do Rio, contra um time da cidade e ganhou de 4 X 0 e durante a manisfestação da torcida, chamava a atenção uma mulher que gritava o nome dos artistas e pedia para ser beijada. Mostrando os seios ela gritou para Emiliano D' Avila : "Olha aqui a sua Carminha".  Depois de tomarem banho no vestiário , os artistas foram para o ônibus para deixarem a cidade e foi exatamente neste momento que foram surpreendidos pela fã, famosa na cidade e de nome Terezão. A fã não deixava o ônibus andar, fazendo uma performasse na rua na frente do veiculo, dançando, deitando no chão quente, levantando a blusa e baixando a calça, deixando sua calcinha a mostra. A principio os artistas ficaram assustados, mas depois se divertiram com Terezão . O time dos artistas era formado por E miliano D'Avila, Ronny Kriwat , Toni Garrido, Marcelo Mello, Rafael Zulu,

O ex-presidente Lula tem perdido a noção

Na ânsia de ganhar as eleições, Lula tem passado por cima do bom senso. Insulta e debocha dos adversários. O pior,  usa argumentos chulos que atingem figuras públicas que não estão na disputa eleitoral dos candidatos de Lula e do PT . Como ex-Presidente da República, Lula precisa e deve manter a compostura, debater com elegância e, sobretudo, respeitar os adversários e outros homens públicos. Lula não entende  que nem todo eleitor gosta de ouvir as barbaridades que ele diz. Lula tem repetido tolices contra os ex-presidentes Jânio Quadros e Fernando Collor . O primeiro já não pode responder as sandices do chefão do PT e, Collor, por sua vez, precisa ser tratado com respeito. Mesmo porque Collor é   membro da base de apoio ao governo Dilma . Lembre-se Lula que a estrada da vida tem mão e contra-mão. São inoportunas, grosseiras, deselegantes e burras as farpas de Lula a Collor . 

De volta

O espetáculo Besame Mucho , de Mário Prata, completou dois anos em cartaz, após quatro temporadas no Rio de Janeiro, diversas viagens pelo interior do Rio, e participação em festivais. Retornou, agora no Sesc Tijuca. A produção – que estreou em novembro de 2010 - integrou o desfecho do ciclo de comemorações dos 25 anos de carreira de Roberto Bomtempo , responsável pela direção. Em 2010, Bomtempo comemorou seus 25 anos de carreira com a apresentação de três espetáculos que faz como ator: Raul Fora da Lei , Espia uma mulher que se mata e Tomo suas mãos nas minhas - indicado ao Prêmio Shell 2010 de Melhor Ator. Besame Mucho é uma comédia romântica, escrita em 1982 (comemorando 30 anos em 2012), contextualiza o comportamento social de quatro amigos - Xico, Olga, Tuca e Dina - de uma cidade do interior, num período marcado não só pela revolução de 64, pelo AI-5 e pelas lutas políticas de 1968, mas principalmente pelas relações humanas vivenciadas em meio à repressão sexual, os bailes

Primeira-ministra na Sapucaí

Apaixonda por futebol, a primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel , poderá cair no samba na Marquês de Sapucaí, no próximo Carnaval. É que a Unidos da Tijuca , campeã do carnaval deste ano, vai levar à avenida o enredo sobre a Alemanha. O prefeito de Colônia, Jürgen Roters , esteve sexta-feira no barracão conhecendo os projetos de fantasias e alegorias do inventivo carnavalesco Paulo Barros .

Para poucos

Consolidando o Grupo Vitória da União na região central de Minas, o Vitória Porto Mangaba foi lançado este mês, em coquetel no Juscelino Deck Beer, na Pampulha. Empresários do ramo imobiliário, investidores e personalidades conheceram o empreendimento de alto padrão, único balneário fly in às margens do Lago de Três Marias, em Abaeté, com pista de pouso exclusiva.

Da TV para as telonas

Jesuela Moro que está no elenco da novela Guerra dos Sexos , da Rede Globo, posou ao lado do ator Carlo Porto , que interpretará Eduardo, seu pai, no filme Lágrimas entre Caixas , baseado no livro dos jornalistas André Romano e Filippo Pitanga . A estrelinha viverá Isabela, filha do casal principal. Ela começa a gravar suas cenas no inicio do próximo ano.

Lesão no joelho adia audiência

A audiência de conciliação, instrução e julgamento entre o jogador Valdívia Toro e a editora O Dia foi remarcada para o dia 26 de abril de 2013. A decisão do juiz Luiz Umpierre de Mello Serra , da 50ª Vara Cível da Capital, em função do jogador ter sofrido uma lesão no ligamento do joelho esquerdo durante partida do Campeonato Brasileiro e está impossibilitado de se locomover.

Segredos

Depois de completar 5 meses em vigor, a Lei de Acesso à Informação , apesar de ser considerada uma conquista, ainda está longe de "abrir a caixa-preta" dos órgãos públicos brasileiros. Para o ouvidor-geral da União, José Eduardo Romão , "ainda causa um grande desconforto para os órgãos divulgarem essas informações".

Ensina-me a Viver

Glória Menezes comemorou seus 78 anos, reestreando a peça Ensina-me a Viver , no Imperator, subúrbio do Rio. Cercada pela  filha Maria Amelia e pelos netos Gustavo Pugliese e Maria Heloisa , além do marido Tarcísio Meira , a atriz recebeu o  carinho e soprou as velinhas ao final da apresentação.  Os atores Edmilson Barros, Pedro Nercessian e o diretor João Falcão também cantaram o Parabéns Pra Você! Fotos Rogério Fidalgo

Prestigio

O ator Edwin Luisi foi ao teatro prestigiar o ator Allan Pellegrino , o Serapião da novela Gabriela , braço direito de Coronel Ramiro Bastos, Antonio Fagundes . Allan está em cartaz com a peça A Incelença , na Lapa, até o dia 27.

'De suma importância'

Projeto do vereador Rogério Magrini (PTB), o Zezinho Atrapalhado , dá o nome de Avenida Aparecido Savegnago "a ambos os lados de uma via pública". Aprovado pela Câmara Municipal de Sertãozinho, interior de São Paulo, o projeto enfatiza seu objetivo: ao contrário do que se poderia imaginar desavisadamente, quem procurar um endereço na avenida não terá o inconveniente de encontrar um nome no trecho que vai e outro no que vem.