terça-feira, 23 de outubro de 2012

O Dzi Croquette Bayard Tonelli dirige Karla Sabah

Karla Sabah
Um dos poucos integrantes vivos do Dzi Croquettes, lendário grupo que ganha este ano nova formação, o ator e diretor Bayard Tornelli assina a direção do novo show da cantora Karla Sabah. O espetáculo é focado no novo Cd da morena, intitulado Amor  Canalha. A irreverência e o deboche, marcas do artista, estarão em cena. Karla Sabah está se entregando de corpo e alma ao diretor e avisa que não será um show comum. O baixista da banda estará vestindo uma saia, essa uma das surpresas que o público vai encontrar. Ex Bad Girls, Karla formou na década de 90, a dupla com a cantora Danielle Daumeri, ex senhora Lobão. E agora, lança seu 4° CD solo. O show será na quarta, no Teatro Rival, no Rio. Imperdível!

Salve, Avenida Brasil!

O último capítulo de Avenida Brasil rendeu à Rede Globo, na última sexta-feira, média de 52 pontos e 80% de share na Grande São Paulo. Cada ponto são 60 mil domicílios ligados. A expectativa agora é que Salve Jorge! que estreou muito bem, mantenha os mesmo números.

Revista aponta Juliana Paes como mais sexy do mundo

A atriz da TV Globo foi eleita pela terceira vez a mais sexy do planeta pela revista VIP. Capa da edição de novembro da publicação, a musa  também ocupou o mesmo posto em 2006 e 2010. O ranking com 100 atrizes ainda classifica Isabeli Fontana, Fernanda Lima, Isis Valverde e Débora Nascimento. Essa é a 15ª edição da VIP que elege as 100 mais sexys. A primeira foi lançada em 1998, com Luana Piovani no topo. A lista mais controversa até o momento foi a de 2005, vencida pela americana Angelina Jolie, única estrangeira a vencer a eleição até o momento.
Por Rogério Tadeu/SP

“Oscar” da Comunidade Negra

Um almoço seguido de coletiva de imprensa anunciou o Troféu Raça Negra 2012, considerado o 'Oscar' da comunidade negra no Brasil. Artistas e personalidades do meio cultural estiveram nesta terça-feira, 23, no prédio da Coca-Cola no Rio para conhecer as novidades do prêmio para este ano a entrega das estatuetas será permeada por uma retrospectiva não só dos melhores momentos das celebrações ocorridas nas últimas nove edições, mas também dos fatos que têm marcado positivamente a história do negro mundo a fora.
Fotos Rogério Fidalgo




Beleza, tecnologia e inovação

A noite desta segunda-feira, 22,  reviveu os áureos tempos do casarão da Avenida Rui Barbosa, no Rio de Janeiro, na exclusiva festa promovida pela Deca, em seu Concept Hall na Casa Cor 2012.
Tendo como pano de fundo a Baía de Guanabara e o Pão-de-Açúcar, um dos mais famosos pontos turísticos do mundo, o diretor geral da Deca, Raul Penteado, e executivos da empresa receberam clientes, arquitetos, parceiros e jornalistas para um coquetel no espaço criado pelo arquiteto carioca Miguel Pinto Guimarães. Dividido em dois ambientes - Estar e Banheiro -, o espaço oferecia aos convidados uma experiência única em matéria de inovação, design e tecnologia em louças e metais.
Fotos Geraldo Valdares



Direto para as obras do World Trade Center

O Museu do Futebol em São Paulo, a Ponte do Saber no Rio  e a nova sede do TSE do Distrito Federal  estão entre os projetos finalistas ao 10º Prêmio Talento Engenharia Estrutural, promovido pela Gerdau. Os vencedores vão ganhar viagem a Nova York para visita monitorada à obra de reconstrução do World Trade Center.

Sem popularidade

O  presidente da CUT do Rio Grande do Sul, Celso Woyciechowski, só conseguiu  2.128 votos para a Câmara Municipal de Porto Alegre.

Todo mundo no Rio

A empresa americana Ortec, especializada em softwares para a rede de fornecedores da indústria e que tem como clientes a Coca-Cola, Repsol e P&G, também chega ao Rio de Janeiro. A empresa, que tem sede em Atlanta e 550 funcionários pelo mundo,  resolveu  abrir na Cidade Maravilhosa seu primeiro escritório brasileiro.

Dilma na Espanha

Dilma Rousseff já marcou sua visita oficial a Madri. A presidenta visitará a capital espanhola entre os dias  16 e 19 de novembroonde acontecerá a Cúpula Ibero-Americana. Na agenda, um encontro com o rei Juan Carlos e com o presidente do governo Mariano Rajoy.

No mesmo rastro

No mesmo voo do crescimento das operações da KLM no Rio de Janeiro, chega a holandesa dGB Earth Sciences, dedicada à sismografia voltada para a indústria de óleo & gás. A empresa está inaugurando na cidade o primeiro escritório na América Latina.

Bons ventos

Animada  com os excelentes  resultados da rota Rio-Amsterdam, que passa a operar em breve com quatro voos semanais, a KLM programa para março do próximo ano o início da quinta frequência semanal na rota. O objetivo  é operar voos diários até a Copa de 2014.

7º Bazar Joyeux Noel

A Loja Bianca Gibbon participa neste inicio de semana  do 7º Bazar Joyeux Noel, que acontece no Copacabana Palace.  Nesta segunda-feira, 22, aconteceu  um desfile que contou com a participação da modelo Georgia Wortmann além dascrianças da sociedade providência.  Fotos de José Olímpio


Leão-Marinho no mar e no ar

A Receita Federal faz  uma blitz nas embarcações de luxo, na região de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, para identificar supostas irregularidades. Na operação batizada de  Leão-Marinho a fiscalização prepara uma ação visando também, os aviões executivos.

Voando juntas

Em sequência ao reforço ao hub do Rio de Janeiro, a Latam planeja operar um voo em parceria com brasileira TAM entre Rio e Santiago, sem escalas. Vai se somar às operações da chilena LAN, permitindo aos clientes que embarcam ou fazem conexão no Rio uma seleção de horários que cobrirão todo o dia. Hoje, os dois voos diários da LAN partem no fim da tarde e inicio da noite, obrigando os passageiros muitas vezes a conexões em São Paulo.

Regina Duarte pede folga para Rede Globo

 
Absolutamente ocupada com o espetáculo Raimunda, Raimunda, em cartaz no Teatro Raul Cortez, de São Paulo, em que atua como diretora, protagonista e produtora, a atriz solicitou à emissora para não ser escalada para nenhum novo trabalho até julho do próximo ano, quando termina a temporada da peça. A Globo entendeu os argumentos e atendeu ao pedido da artista.                         
 
Por Rogério Tadeu/SP