Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 6, 2012

Ney Latorraca tem piora no quadro de saúde

De acordo com os médicos, foi diagnosticado um quadro de inflamação no peritônio. O artista permaneceu no CTI da Casa de Saúde São José, no Rio,  para compensação da reação inflamatória. Hoje evoluiu para uma insuficiência respiratória aguda, com necessidade do auxílio de respiração artificial (com ajuda de aparelhos). Ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada da vesícula há menos de uma semana. Não foi programada outra operação. Também não há previsão de alta. Por Rogério Tadeu/SP

Perdeu!!!

O juiz Paulo Luciano de Souza Teixeira, do II JEC de Campos , estado do Rio decretou a prisão preventiva de Thiago Aragão da Silva , acusado de implantar, em caixas eletrônicos do Banco Itaú, dispositivos capaz de reter os envelopes com dinheiro e cheques depositados. O sujeito foi preso em flagrante no interior de uma agência na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema.

Inovando com o tempo

O Clube de Diretores Lojistas do Rio  completa, esta semana,  57 anos, e para continuar  à frente de seu tempo vai lançar dois novos serviços: a ampliação do Ivar Contact Center  - o braço para soluções de relacionamento, tecnologia da informação e comunicação unificada - , com o objetivo de diversificar os negócios e buscar novos nichos de mercado; e o Localizador de Pessoa Física , capaz de consultar um nome, em segundos, num banco de dados com mais de 190 milhões de registros, tornando mais ágil e segura a concessão de crédito.

Nem tudo é o que parece

A Galileo Educacional – empresa do advogado Márcio André , que comprou dos herdeiros do ministro Gama Filho o controle daquela universidade – descobriu, ao assumir a direção, que havia comprado  uma instituição  desorganizada e deficitária. Na tentativa de corrigir, incorporou a UniverCidade, instituição sem fins lucrativos, organizada, mas também em situação difícil. A soma dos alunos das duas universidades chega aos 40 mil, e o negócio parecia excelente, mas tem-se revelado revelava-se um empreendimento promissor, mas tal avaliação não se concretizou.as perspectivas não são boas.

Boa notícia: Ney Latorraca se recupera bem de operação

O ator continua na Casa de Saúde São José, em Humaitá, no Rio. Ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica para retirada de cálculo na vesícula e exploração das vias biliares. De acordo com o último boletim médico, o artista, de 68 anos, passa bem. O estado de saúde é estável. Latorraca está lúcido e respirando de maneira espotânea. Permanecerá em observação no CTI, com chances de alta para um quarto nos próximos dias. Por Rogério Tadeu/SP