quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Até agora nada

Servidores públicos federais tentam uma audiência com o deputado Sebastião Bala, relator do projeto que reajusta salários e reestrutura carreiras de centenas de categorias do serviço público. A Confederação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público(Condsef) mandou oficio aos parlamentares sugerindo emendas ao projeto. Até agora, nenhum apresentou as emendas sugeridas.

Grande influência

O Sindireceita, entidade dos analistas tributários da Receita Federal, mandou oficio de aplausos ao senador Fernando Collor(PTB-AL) cumprimentando o ex-presidente por ser um dos escolhidos entre as "100 cabeças mais influentes" do Congresso Nacional.

De braços cruzados

Juízes federais e trabalhistas insatisfeitos com os próprios salários cruzam os braços de ontem até hoje. Por ora. O movimento é liderado pelas duas maiores entidades de classe das categorias, a Associação dos Juizes Federais do Brasil(Ajufe) e a Associação nacional dos magistrados da Justiça do Trabalho(Anamatra). As entidades representam perto de 5 mil juizes. Os grevistas avisam que haverá magistrados de plantão para emergências e todas as audiências marcadas para o período da paralização serão remarcadas

Vida boa

A CRE e Defesa Nacional do senado se reúne amanhã para apreciar diversos temas. Entre eles, um da maior importância para a Nação: autorização para que os senadores Flexa Ribeiro, Cícero Lucena, Aloysio Nunes, Jarbas Vasconcelos, Casildo Maldaner e Lobão Filho, viajem para a China, de 15 a 26 deste mês. Os requerimentos dizem que a boca livre atende ao convite do embaixador chinês. Mas não informa quem pagará as passagens, diárias, etc. A reunião também apreciará nomes de diplomatas para exercer cargos de embaixadores em Bangladesh, San Marino e Malta, Maláui e Congo.

Obama feliz com os conselhos do senador

Sensacional, aleluia, Obama ganhou um fortíssimo aliado, o senador gaúcho, aquele de gestos espalhafatosos. Agora sim, Obama pode dormir sossegado. Realmente ninguém sabe qual seria o futuro de Obama se não fosse o apoio que acaba de ganhar do veterano senador gaúcho. Obama não vai esquecer jamais as palavras cativantes do politico brasileiro. Obama agora sabe a quem recorrer, a quem pedir conselhos, quando estiver enfrentando problemas. Obama já determinou que mandem um telefone vermelho com linha direta, entre o homem mais poderoso do mundo e o senador do PMDB do Rio Grande do Sul. Obama também mandou reservar uma suite na Casa Branca para o inigualável senador dos pampas. Suplicy está morrendo e inveja.

Leblon ganha terceira unidade da Rede Bodytech

Os empresários Alexandre Accioly, João Paulo Diniz, Luiz Urquiza e Bernardinho inauguram a 3ª unidade Bodytech no bairro Leblon, Rio de Janeiro, a 33ª unidade no país. O coquetel de lançamento que aconteceu na noite desta terça-feira, 6, reuniu além dos sócios, personalidades como o levantador da seleção brasileira Bruno Rezende, o consagrado surfista de ondas gigantes Carlos Burle, o ex-treinador do futebol brasileiro Carlos Alberto Parreira, entre outros. Esta é a 2ª inauguração em menos de um mês. A rede Bodytech acaba de chegar também em Porto Alegre, região Sul do país. Os sócios gaúchos, Luiz Feijó, Paulo Feijó e Rafael Schneider prestigiaram a nova unidade carioca no Leblon. Fotos Vera Donato

Em grande estilo

A Schutz comemorou nesta terça-feira, 6,  com um  almoço, em petit comité, no Gero  a reinauguração da flagship de Ipanema. 
Fotos Geraldo Valadares




Shows de Roberto Carlos começam em São Paulo


O cantor faz quatro apresentações. Três  ainda nesta semana. Os espetáculos serão no Ginásio do Ibirapuera. Hoje e nos dias 9 e 10, às 21h30, além do próximo domingo, às 19h30. Os ingressos já foram todos vendidos. O artista, com carreira de mais de meio século, lançou há pouco tempo um disco com quatro músicas. Duas canções do compacto são inéditas: Esse Cara Sou Eu, tema da novela da TV Globo Salve Jorge, e Furdúncio. Após concluir os shows na capital paulista, Roberto Carlos se apresenta nos dias 7 e 8 de dezembro, em Recife, e dia 14 de dezembro, no Rio de Janeiro. 
Por Rogério Tadeu/SP