Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 30, 2012

Jane Fonda lança livro no Rio

Jane Fonda lançou na tarde desta sexta-feira, 30, na Livraria Travessa, no Shopping Leblon,  no Rio de Janeiro o  livro O Melhor Momento – aproveitando ao máximo toda a sua vida . Jane encantou pela simpatia  e beleza. Foto Roberto Filho/AgNews

O que são?

Depois de idas e vindas, monitorado pelos holofotes e por eternos serviçais da chamada grande midia,  o patético relator da CPI do Cachoeira decidiu retirar do seu bolorento relatório final os nomes do procurador-Geral da República, Roberto Gurgel , e o jornalista da  "Veja", Policarpo Júnior . Perplexa com tanta falta de firmeza, coragem e isenção, a Nação pergunta se muitos dos integrantes da melancólica e desmoralizada CPI do Cachoeira afinal, são homens ou ratos?

De volta pra casa

A Polícia Federal  entregou nesta quinta-feira, 29,  o passaporte a Adauto Luiz de Souza , de 81 anos. O Pernambuco foi manchete na mídia esta semana por "morar" no Aeroporto Galeão-Tom Jobim, no Rio,  após frustrada peregrinação pelo País em busca de membros da família. Ele vai poder voltar aos Estados Unidos, onde morou por 60 anos.

Alessandra Maestrini na inauguração do espço Veuve Clicquot

A Maison Veuve Clicquot, o Shopping Leblon e a delicatessen Cavist inauguraram nesta quinta-feira,  29,  um espaço exclusivo e único nas Américas: a Veuve Clicquot Boutique par Cavist . A boutique vai oferecer aos clientes a oportunidade de descobrir as inovações e os últimos lançamentos da Veuve Clicquot , assim como a possibilidade de comprar os exclusivos acessórios do serviço de champagne, assinados pela marca, como rolhas herméticas, taças, bandejas, entre outros. Além disso, o charmoso espaço terá serviço de bar com venda do champagne Veuve Clicquot em taça e diversos produtos, objetos de desejo, como guarda-chuvas, toalhas de praia, gravatas, camisas polo, panamás. Socialites e artistas forma conhecer o espaço e as novidades . Fotos Vera Donato

Ainda dizem que Deus é brasileiro

Suíça, Austrália e Noruega são, nesta ordem, os três melhores países do mundo para se nascer atualmente. Segundo o ranking da consultoria britânica Economist Intelligence Unit , o Brasil fica na 37ª posição entre os 80 países analisados, à frente da vizinha Argentina e dos demais países do grupo Brics   - Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Páginas abertas

A biografia de Reynaldo Gianecchini ,  Giane: vida, arte e luta ", de Guilherme Fiuza,  chega nesta segunda-feira às livrarias e deve tornar-se um best-seller. Num dos capítulos, conta que, em Laços de família , quando Carolina Dieckmann gravava a cena da raspagem dos cabelos de sua personagem , foi o ator quem chorou. E provocou o choro da amiga, numa das cenas mais lembradas das novelas de TV. Quando foi a vez do ator, na vida real, em 2011, Giane pegou o celular e enviou um SMS para ela, contando que acabara de passar pelo ritual da cabeça raspada. E acrescentou: "Dessa vez, não chorei".

Tempo quente

A decisão do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT),  de contratar uma empresa de Cingapura, a Jurong Consultants, para fazer o planejamento estratégico da cidade para os próximos 50 anos surpreendeu a todos. Interpretando o pensamento da categoria, o presidente do Clube de Engenharia, Francis Bogossian , disse em carta ao petista, disse que essa postura, além de desqualificar os urbanistas do País, reconhecidos internacionalmente, ignora o papel da Novacap, estatal que conhece o processo de desenvolvimento de Brasília desde a sua fundação. Bogossian pede ainda a imediata suspensão do contrato e a abertura pela Novacap de concurso público.

'Necessidade básica'

A Câmara dos Deputados gastou  R$ 111,1 mil para a compra de 1.188 uniformes a serem usados por profissionais de saúde do departamento médico da Casa. A compra, segundo o Contas Abertas, envolve a aquisição de 576 jalecos, 86 aventais, 86 blazers, 36 saias, 172 blusas femininas, 48 camisas masculinas e 184 calças.  Como se explica isso?

Disco de ouro

Depois da apresentação do show no Vivo Rio, na noite desta quinta-feira, 29, Tony Bennett recebeu das mãos de Ana Carolina , e sob os olhares atentos de Alexandre Schiavo , presidente da Sony Music, o disco de Ouro. Em seguida a cantora aproveitou e puxou a mãe, Apareida Souza , fã de Tony para uma foto. Fotos Felipe Panfili/Ag. News