Pular para o conteúdo principal

Carlos Vereza de volta aos palcos

Depois de 21 anos afastado dos palcos, Carlos Vereza está de volta e em grande estilo: autor, diretor e ator da peça O Teste, que estreia no dia  5 de abril,  no Teatro Ariano Suassuna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ao lado da atriz Carolinie Figueiredo, que interpreta Laura, uma jovem cheia de sonhos e indagações, Vereza dá vida a Michael, um cinegrafista frustrado responsável por gravar os testes para a protagonista (já escolhida) de uma peça num estúdio picareta, que divulga anúncios apenas como chamariz.
Ao ter um diálogo mais profundo com Laura, uma das muitas candidatas, Michel desabafa o descontentamento com o emprego que já o consome há muito tempo e pensa até em 'chutar o pau da barraca.' O encontro com Laura modifica, definitivamente, a vida de Michael.
A trama também gira em torno da discussão da geração I Pod e de quem está sempre em Postos de Conveniência e a alienação em relação às questões que colocam em perigo a humanidade.
Carolinie Figueiredo - que estará na novela das 19h da Rede Globo, Sangue Bom, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari - e Carlos Vereza já começaram os ensaios de O Teste.

Comentários