Pular para o conteúdo principal

Filho de Elba Ramalho investe na carreira como produtor musical


Com apenas 25 anos, Luã já tem uma longa experiência com as lentes dos fotógrafos e as câmeras de televisão. Filho do ator e cantor Maurício Mattar e da cantora  Elba Ramalho, o rapaz trilha o mesmo caminho dos pais famosos. Clicado pelas lentes da fotógrafa Paula Massoni, ele revela o quanto se sente à vontade com um violão nos braços.
Depois de se formar em produção musical pela Berklee College Of Music (EUA), Luã está de volta ao Brasil para investir em sua carreira como produtor e músico. Responsável pela produção musical do mais recente CD da banda Ganeshas, o jovem está a frente da reforma do estúdio que divide com a mãe, no Rio, no qual pretende fazer produções musicais em geral, tanto próprias quanto de outros cantores e de bandas.
"Voltei ao Brasil no início do ano com diversas canções já compostas, e algumas gravadas, mas quero trabalhar com uma produção de alta qualidade, por isso o investimento no estúdio próprio", explica Luã. Entre seus planos está o lançamento de um selo ainda em 2013 e a produção musical de espetáculos teatrais, alguns deles já em avaliação. "Tinha a oportunidade de continuar nos EUA, mas o Brasil é minha terra, meu país, meu lugar. Sentia falta dos meus pais, tenho uma ligação sentimental muito forte aqui".

Comentários