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Perfil de frequentadores de sexys shops mudou nos últimos tempos

O mercado erótico brasileiro cresceu de forma acelerada nos últimos anos. E, além disso, também passa por uma mudança no comportamento dos consumidores.  Segundo uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), cerca de 65% dos frequentadores de sexys shops são mulheres, enquanto os homens ficam com 35% de frequência dos locais. Já nas lojas virtuais a diferença não é tão grande, pois as compras são realizadas por 60% do público feminino e 40% por homens. Porém, a ala feminina ainda continua preferindo as consultoras, aproximadamente 88% dos clientes são mulheres.
“De um tempo para cá, os homens vem recuperando o espaço no consumo de produtos eróticos, mas a maior procura é mesmo feita pelas mulheres. O gel Vibration, conhecido como vibrador líquido, é o sucesso de venda entre elas”, afirma Alessandra Seitz, presidente da marca Intt.
 Para Alessandra, essa mudança acontece também pela facilidade que as mulheres encontram hoje para comprar os produtos, principalmente, pela descrição que as lojas virtuais permitem.

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