sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A arte reúne dois brasileiros nos Estados Unidos

Depois do sucesso como o romântico Bruno, na novela Araguaia, Luciano Scalioni decidiu alçar voos mais altos. O ator se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, em busca do sucesso internacional. Lá, ele vem se aperfeiçoando com os cursos ministrados pelo diretor de casting da Disney e Nicklodeon, no Actors Studio, uma das mais conceituadas escolas para a formação de atores. Entre  um curso e outro e os estudos na escola francesa Le Lycee Français, Luciano aproveita o tempo livre para conhecer vários lugares e foi a Las Vegas conhecer de perto as criações do estilista brasileiro Mencatto, que mora na cidade há 5 anos. O ator  se encantou com o estilo ousado, despojado e criativo do estilista.
- O estilo do Mencatto é muito interessante. É um tipo de roupa que  cai bem em qualquer um.  As camisas florais são lindas, dão um astral de verão sensacional. É bem estilo Las Vegas; algumas peças tem detalhes que lembram o Elvis Presley. É muito interessante porque, quando vestimos essas peças, a gente se sente milionário. Um top jogador de poker do mundo! -  diz o ator mineiro, de 17 anos.
Mencatto não perde tempo e explica de onde vem tanta inspiração.
  - Minha nova coleção é inspirada em tudo o que representa Las Vegas, os cassinos, a arquitetura e design dos edifícios, cores, shows e as luzes de uma das cidades mais desejadas por milhões de turistas de todo o mundo. E também o grafismo, que traz a nova essência do homem moderno, quem tem sua própria independência  e personalidade pra sentir-se livre e ousar em seu estilo pessoal.
Foto Rodney Marullo/Divulgação

Roberto Carlos nega qualquer mal entendido em texto de programa de televisão

Quem assistiu ao Domingão do Faustão no domingo em que Roberto Carlos recebeu o troféu Mario Lago deve  ter estranhado o texto, escrito no passado,  que o apresentador falava da carreira do Rei. Mas daí pensar qualquer coisa senão um texto mal escrito, é pura bobagem. E hoje o cantor veio a público através de sua assessoria dizer que não ficou chateado com o texto, aliás o 'cara' falou que, diante de tanta emoção,  nem prestou atenção se estava no passado ou não. Segue a nota:
Em relação à nota que saiu no site R7, na coluna da jornalista Fabiola Reipert, informando que o cantor Roberto Carlos estaria chateado com o apresentador Fausto  Silva porque ele usou verbos no passado para falar de RC e, segundo a nota, "Roberto entendeu que o jeito que Faustão falava dava a entender que ele já estava mais para lá do que para cá" , viemos esclarecer que se tratam de informações sem fundamento, conforme afirma o cantor:
"Isso é absurdo! Não sei de onde tiraram essa história. Fiquei emocionado e muito honrado por ter recebido o prêmio e em nenhum momento me chateei. Fiquei muito contente com tudo o que aconteceu no programa do Faustão, por todas homenagens que recebi e em momento algum parei para pensar no tempo do verbo em que o Faustão se referiu a mim", diz Roberto Carlos.
Só pra fechar: Quem viu Roberto em suas recentes aparições em shows e TV´s percebeu que ele anda em altíssimo astral e totalmente de bem com a vida.

As mil e uma noites de Henrique Filho

O estilista Henrique Filho - preferido das noivas da comunidade judaica -  vai mostrar mais uma vez seu  carnavalesco. Responsável por várias fantasias luxuosas de Adriane Galisteu, Claudia Raia e Sabrina Sato na avenida, este ano ele terá a missão de dar um toque de alta costura ao Baile do Copa. Serão de sua autoria as peças inspiradas no tema As mil e uma noites, que estarão à venda para o público no bazar do hotel. O coquetel de apresentação, patrocinado pela Veuve Clicquot, acontece dia 3 de fevereiro.

Aviso sonoro

O governo do Rio vai garantir mais segurança para os recém-nascidos e suas famílias que utilizam o sistema público de saúde.Depois do carnaval, maternidades e hospitais serão obrigados a instalar nos bebês pulseira com sensor eletrônico e sonoro. Os instrumentos de leitura, capazes de detectar a saída irregular das crianças, ficarão nas saídas e banheiros das unidades. Hospitais particulares já adotam a medida em São Paulo, Campo Grande e Curitiba.

É hoje

A banda Gatunos do Rocha se apresenta,  hoje,  no Reserva +, no Arpoador. Entre os integrantes, estão o baterista Rodrigo Candelot, o Coronel Formoso, do filme Tropa de Elite 2, e que acabou de participar da série da TV Globo, Como aproveitar o fim do mundo, no violão, Mario Hermeto, que fez o Zenon, na novela Avenida Brasil, e nos vocais, a atriz Anna Markun, que participou da quarta edição da Fazenda, da Record. Além deles, também fazem parte da banda, o baixista D’Alessandro Mangueira, o guitarrista Felipe Magalhães e o vocalista Marcos de Oliveira.  No repertório releituras brasileiras de rock, samba rock e soul dos anos 60 e 70 e algumas músicas consideradas bregascomo  “Fogo e Paixão”  do Wando.

Que sirva de lição

O Partido Democratas (DEM) e o Partido Social Liberal (PSL) irão pagar R$ 10 mil por danos morais a José Luis Mandel. Ele respondeu a uma investigação no TRE pelo crime de dupla filiação partidária, sendo que nunca foi filiado a nenhum dos dois partidos.

Elton John quer rosas e mais rosas

Elton John pediu  uma parede viva com rosas vermelhas e brancas em todos os camarins dos shows que fará no Brasil este ano, e que nehuma esteja murcha.  O cantor britânico se apresenta em São Paulo dia 27 de fevereiro e depois segue para o Chile, Argentina e Uruguai. Retorna dia 5 de março ao país para espetáculo em Porto Alegre, dia 8 em Brasília e dia 9 em Belo Horizonte. Terminada a turnê, Elton escolheu descansar por cinco dias em Paraty. Lá, vai querer passear de barco e tomar banho de cachoeira.

Contrato assinado

Mc Anitta assinou nesta quinta-feira, 10, seu primeiro contrato com a Warner Music. Com 19 anos e uma carreira de renome na cena pop/funk, ela já emplacou nas paradas de sucesso diversos hits  como:  'Eu Vou Ficar, Proposta, Menina Má e agora lança Meiga e Abusada que segue  conquistando o Brasil. O clipe de Meiga e Abusada  foi gravado em Las Vegas e no Rio de Janeiro,  teve  direção de Blake Farber, que já trabalhou com Beyoncé. Em um único dia, o clipe teve mais de 50 mil visualizações no Youtube.
O disco pela nova gravadora sai ainda este semestre.
Foto Vera Donato