quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O clube dos 27

A Conrad Editora lançará uma HQ com a história da carreira da cantora Amy Winehouse, morta em julho de 2011. O livro abre a série O clube dos 27, sobre músicos que morreram com essa mesma idade, casos de Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix e Kurt Cobain.  O primeiro volume de Amy Winehouse sai no mês de março e será assinado pelo trio Goffette, Eudeline e Fernandez, todos franceses. A ideia da Conrad é lançar um livro por ano. O próximo volume da série a ser retratado em quadrinhos deve ser o do americano Kurt Cobain, ex-vocalista da banda Nirvana.

    

Lizandra Souto fica com anel preso no dedo

A atriz ingressou na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, por conta de um anel que não conseguia tirar do dedo. A única saída foi serrar a joia para resolver o problema. Vai-se o anel. Fica o dedo.  A artista já levou o pertence para ser restaurado.   
Por Rogério Tadeu/SP  

Caetano beija morena

Enquanto Luiz Caldas agtava o público  na 2ª edição do projeto Verão Luiz Caldas, com as participações especiais de Gilberto Gil e Moraes Moreira, no Clube Fantoches da Euterpe, em Salvador, Caetano Veloso divertia-se com uma bela e desconhecida moena. O cantor beijou muito.
Foto  André Muzell e Fábio Martins / AgNews

Galo da madruga

Mais de trinta e sete mil latas de Skol, 15 metros de altura, 12 toneladas. Essas são as dimensões do Galo Skol, maior escultura do gênero produzida em homenagem ao Galo da Madrugada, bloco mais tradicional de Pernambuco. A iniciativa inédita é um presente da marca para a cidade, que contribuiu na arrecadação das latas. Foram 60 pessoas envolvidas, cinco associações de catadores e ONGs recifenses beneficiadas e um resultado que vai dar o que falar no carnaval 2013.
A escultura será apresentada na Ponte Giratória na sexta-feira, durante a abertura oficial do carnaval e ficará exposta durante todo mês de fevereiro.  O projeto estará concorrendo ao Guinness como Obra de Arte feita com maior número de latas do mundo.

"Sou mais assediada pelas mulheres do que pelos homens", revela Viviane Araújo

 Na véspera do Carnaval, a apresentadora Marília Gabriela recebe hoje à meia-noite, a modelo, atriz e dançarina Viviane Araújo. Musa de escolas de samba, Viviane está na mídia desde os anos 90, já fez diversos trabalhos e criou o seu próprio estilo de mulher.  A modelo relembra no programa o relacionamento turbulento com seu ex-marido Belo, a prisão do cantor e a separação. Ela fala ainda sobre sua nova paixão, o noivo Radamés, sua carreira como atriz e seus planos para o futuro.

Veja as melhores frases da entrevista:

  • De dois a três meses antes do Carnaval tenho uma preparação especial de treino e dieta.
  • Como muito verdura, carboidrato e proteína. São cinco claras de ovos no café da manhã e cinco a tarde.
  • Não vou ser a nova Gretchen. Ela é a eterna rainha do bumbum.
  • Nunca tive problema com ela. Ela não foi o pivô da separação. (Sobre a suposta pivô da separação com o cantor Belo).
  • Meu pai é o meu maior fã, ele me acompanha desde os 16 anos de idade.
  • Estamos juntos desde 2007. (Sobre o noivo Radamés)
  • Sempre fui de namorar, meus namoros foram duradouros.
  • Tenho o projeto de casar, constituir minha família junto com ele. (Sobre o namorado Radamés)
  • Comecei em TV em 1999, no Zorra Total.
  • Ele falou: “Olha, pode falar para todo mundo que você vai estar na minha próxima novela”. (Sobre o convite do autor Aguinaldo Silva)
  • Vou estudar interpretação, fono e expressão corporal.
  • Eu sei que as críticas vão vir, mas estou aqui para isso. (Sobre participar da próxima novela do autor Aguinaldo Silva)
  • Sou formada em educação física, mas nunca exerci.
  • Sou mais assediada pelas mulheres do que pelos próprios homens. A mulher é muito mais atirada.
  • O modo de condenação foi injusto. (Sobre a prisão do cantor Belo)
  • Eu passava por uma mulher de preso normal, não tinha regalia nenhuma. Tinha minha carteirinha e ia uma vez por semana.
  • Quero mostrar que sou atriz, quero que as pessoas reconheçam isso.

Camarote Carnaval Recife Antigo

A noite desta terça-feria. 5, foi agitada no Camarote Carnaval Recife Antigo, um dos  points mais animados do Carnaval da cidade.  Sérgio Marone, Caroline Bittencourt, Lucélia Santos, entre outros vips acompanharam as apresentações de Elba Ramalho e Emílio Santiago. O cantor André Rio fez a abertura da noite. Fotos  Onofre Veras e Thiago Matos / AGNEWS


Madureira... onde o meu coração se deixou levar

Portela ganha videoclipe assinado pelo diretor e cineasta Candé Salles.

Festival Dinâmica Dinamarquesa

Thiago Espósito, produtor musical do grupo Scenarium, foi escolhido como um dos curadores do Festival Dinâmica Dinamarquesa. A banda escolhida pelo produtor, a Jakob Bro Trio, virá ao Brasil em Julho. O grupo acabou de voltar de Nova Iorque, onde se apresentou com Bill Frisell e Lee Konitz. O projeto do Instituto Cultural da Dinamarca apresentará artistas dinamarqueses de Jazz e Música Eletrônica nos palcos, boates e festivais do Brasil a partir deste mês.