Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 14, 2013

Fim do reinado

Apesar da vontade do presidente de honra da Grande Rio , Jayder Soares , em ter Ana Furtado novamente como rainha de bateria da escola no ano que vem, a apresentadora do Vídeo Show se desligou oficialmente do cargo. Antes do desfile da Grande Rio, ela esteve na Cidade do Samba onde entregou a sua coroa em uma caixa de acrílico ao presidente, e agradeceu a toda a comunidade de Caxias pelo maravilhoso reinado. "Ao presidente de Honra da G.R.E.S Acadêmicos da Grande Rio e querido amigo, Jayder Soares , ofereço a minha coroa com muito amor e respeito como forma de agradecimento a Caxias", escreveu a apresentadora em uma placa que foi entregue junto com a coroa. Em 2012, ela pediu o afastamento do cargo por motivos profissionais. Além do Vídeo Show, também assumiu o comando do Estrelas durante a licença maternidade da titular Angélica . Na ocasião, Jayder entendeu o motivo e concedeu a ela uma licença majestade, por um ano.

Um mar de dinheiro

Famoso por reunir multidões de turistas todo ano, o Carnaval carioca contou este ano com um recorde histórico de transatlânticos. Em pleno domingo de Carnaval, o terminal de cruzeiros do Pier Mauá registrou as atracações simultâneas de oito embarcações. De acordo com estimativa do Pier Mauá, somente neste dia, a movimentação de turistas oriundos dos navios foi de 40 mil pessoas, que gastaram cerca de US$ 12 milhões na cidade.  Entre o sábado e a terça-feira, foram realizadas 12 atracações, com movimentação média de 59 mil turistas e injeção de US$ 17,7 milhões na economia da cidade. Para agilizar o atendimento aos turistas, a diretoria de operações do Pier Mauá estabeleceu um cronograma de desembarque, que previu a liberação dos passageiros de maneira gradativa.Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Julio Bueno , quase um milhão de turistas passaram o Carnaval no Rio este ano. – É uma vocação da cidade ser a síntese do Brasil e receber esses turistas. Isso contribui, e muit

DJ da ressaca

A atriz Marcella Rica , que atuou na temporada 2012, de Malhação , da TV Globo, será uma das DJs da ressaca de Carnaval da festa Bazza, que acontece amanhã, a partir da meia-noite, na Sede Náutica do Calabouço, do Clube de Regatas Vasco da Gama, no Aterro do Flamengo. Serão seis horas de muita música nessa oitava edição do evento, passando pelo pop, dance, house, funk, sertanejo, sambas enredo e marchinhas de carnaval. Além dela, o som também terá o comando dos DJs Tatah Toscano e Leonardo Gattuso . A Bazza existe há cerca de oito meses e foi criada pelos atores Juliana Barcellos, Leonardo Gattuso, Marina Tourinho e Yve Franco .