terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Christiane Torloni faz aniversário jogando flores ao mar

A artista completou 56 anos na última segunda-feira, e passou algumas horas do dia jogando flores ao mar do Rio de Janeiro. Sozinha na praia da Barra da Tijuca e usando um maiô preto que realçava a sua excelente forma física, a estrela estava tão compenetrada em suas orações e meditações, que ninguém ousou interrompê-la. As flores brancas foram arremessadas enquanto Torloni contemplava o horizonte, depois mergulhou na água.
 
Por Rogério Tadeu/SP      

Daniele Suzuki está solteira novamente


 
 
 
O casamento de dois anos da atriz com o empresário Fábio Novaes terminou. Sem revelar os motivos, a assessoria de imprensa de Daniele informa que ambos continuam amigos, principalmente por causa de Kauai, de um ano de idade, único filho do casal. Atualmente, Suzuki é uma das apresentadoras do reality musical da TV Globo The Voice Brasil.   
Por Rogério Tadeu/SP   

Carlos Vereza de volta aos palcos

Depois de 21 anos afastado dos palcos, Carlos Vereza está de volta e em grande estilo: autor, diretor e ator da peça O Teste, que estreia no dia  5 de abril,  no Teatro Ariano Suassuna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ao lado da atriz Carolinie Figueiredo, que interpreta Laura, uma jovem cheia de sonhos e indagações, Vereza dá vida a Michael, um cinegrafista frustrado responsável por gravar os testes para a protagonista (já escolhida) de uma peça num estúdio picareta, que divulga anúncios apenas como chamariz.
Ao ter um diálogo mais profundo com Laura, uma das muitas candidatas, Michel desabafa o descontentamento com o emprego que já o consome há muito tempo e pensa até em 'chutar o pau da barraca.' O encontro com Laura modifica, definitivamente, a vida de Michael.
A trama também gira em torno da discussão da geração I Pod e de quem está sempre em Postos de Conveniência e a alienação em relação às questões que colocam em perigo a humanidade.
Carolinie Figueiredo - que estará na novela das 19h da Rede Globo, Sangue Bom, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari - e Carlos Vereza já começaram os ensaios de O Teste.

Novela de Walcyr Carrasco ainda não tem título

O autor revelou que a nova novela das nove, que substituirá Salve Jorge, continua sem nome. Ele garante que Em Nome Do Filho é um título provisório. Embora a TV Globo tenha outras opções, por enquanto nada foi decidido.
Por Rogério Tadeu/SP

Irmãos Cravinhos ganharam direito à progressão de regime

Presos desde 2002, os irmãos Cravinhos, como são conhecidos os assassinos do casal Richthofen, ganharam direito à progressão de regime. Eles vão para o semiaberto. Fundamentando sua decisão, a juíza de Direito Sueli Zeraik de Oliveira Armani disse que eles vêm mantendo bom comportamento carcerário, atestado pelo diretor da unidade prisional em que se encontram, e preenchem o tempo de cumprimento das penas suficiente para a concessão do benefício.
Em 2009, a juíza Sueli, de Taubaté/SP, analisando o mesmo caso, só que tendo como ré Suzane, tomou decisão diametralmente oposta : indeferiu o pedido para progressão penal. Com efeito, embora presentes os mesmos requisitos (comportamento condizente e tempo necessário de cumprimento da pena) a magistrada negou o pedido. Na época, a juíza entendeu que o tal "bom comportamento" verificado poderia ser intencional, como se isso não fosse óbvio, pois ninguém fica bem-comportado na péssima situação das cadeias brasileiras a não ser que seja para ver-se longe dali. Debruçada sobre novo pedido, em 2011, a juíza voltou a negar a progressão. A moça aguarda decisão do STF, em feito que está nas mãos do ministro Lewandowski.

Tapete vermelho para Colegas

Juliana Didone (foto), Leonardo Migorim e Iris Stefanelli, entre outros, prestigiaram na noite desta segunda-feira, 18, em São Paulo, a pré-estreia do filme Colegas.

Fotos: Francisco Cepeda e Thiago Duran / AgNews

Dia de agredecer e renovar os pedidos

Como faz tradicionalmente todos os anos no dia de seu aniversário, a atriz Christiane Torloni foi à praia da Barra, nesta segunda-feira, 18,   para jogar  flores brancas para Iemanjá.
Fotos Delson Silva / AgNews