Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 20, 2013

Novos voos

Mais de 120 oratórios e imagens sacras dos séculos XVII a XX, do Museu do Oratório de Ouro Preto, em Minas Gerais,  estão em exposição no Equador. Foram levadas ao país pela CCR, em parceria com o Instituto Cultural Flávio Gutierrez, para marcar a inauguração do Aeroporto Internacional de Quito, um dos primeiros ativos da empresa de rodovias no setor aeroportuário.

M.P. pede quebra do sigilo bancário e fiscal de Ivo Meirelles

Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro, o presidente da Estação Primeira de Mangueira é investigado por associação ao tráfico de drogas. O órgão pretende analisar a evolução do patrimônio de  Ivo durante o período que esteve à frente da escola  e as transferências bancárias realizadas. Ele foi indiciado depois de denúncia anônima feita em 2010. O sambista foi acusado de pagar mensalmente 150 mil reais a líderes do tráfico de drogas na comunidade. Em troca disso,  Meirelles teria sido nomeado presidente da agremiação verde e rosa, com indicação de outros membros para a diretoria. Por Rogério Tadeu/SP  

Nova coleção

Lolita Zurita Hannud recebe, amanhã,  convidadas para o lançamento da coleção de inverno da sua Lolitta na Flagship da marca, localizada na charmosa vila nos Jardins, a partir das 18 horas. O coquetel conta com a presença da Amarula para criar winter drinks especialmente para o evento.

Na labuta

Marisa Monte faz as malaspara mais uma turnê internacional, que vai passar por  nove cidades da Europa em 15 dias. O tour de Verdade uma ilusão começa dia 14 de abril no palco do tradicional Hammersmith Apollo, em Londres. A emissora britânica CNN está preparando uma matérial especial com a cantora, que recebeu crítica elogiosa durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de 2012. Em Lisboa, os ingressos se esgotaram em 24h e haverá um show extra.

Latino se casa no final de 2013

Latino e Rayanne Morais   O cantor marcou a data do seu casamento com a modelo Rayanne Morais para dezembro. Segundo a assessoria de imprensa do artista, o dia previsto para a realização da cerimônia é 12 de dezembro. Latino completou 40 anos no início deste mês, e já declarou que 12 é seu número da sorte. O casal namora desde maio de 2011.   Por Rogério Tadeu/SP