Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 27, 2013

Vozes em Defesa do Direito Autoral

Autor de grandes sucessos da música brasileira, Paulo Massadas chega para reforçar o time de grandes artistas que participam da Campanha Vozes em Defesa do Direito Autoral. E que Vozes!. Promovida pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), em parceria com as associações de gestão coletiva musical, a campanha tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância do pagamento do direito autoral e do uso autorizado da obra.

A crise financeira das instituições de saúde sem fins lucrativos

Reajuste na tabela do Sistema Único de Saúde (SUS), liberação dos recursos das emendas parlamentares e refinanciamento das dívidas dos hospitais filantrópicos e Santas Casas de Misericórdia são algumas das propostas apresentadas pela senadora Ana Amélia (PP-RS) para resolver a crise financeira das instituições de saúde sem fins lucrativos.  Em pronunciamento no Plenário a senadora informou que o endividamento das Santas Casas poderá passar dos R$ 17 bilhões este ano, enquanto a remuneração desses hospitais não passa de 65% das despesas, e cobrou ações urgentes do governo federal contra a crise financeira das instituições.

Se as eleições fossem hoje...

Vou meter minha colher: Ciro Gomes tem mil defeitos, mas tem vezes que acerta na mosca. Criticou Eduardo Campos com toda razão. O governador pernambucano anda mesmo deslumbradão. Bom baixar a bola. Caso contrário, vai entrar na onda dos bajuladores e vai quebrar a cara. Campos disse que a opinião de Ciro não é a do partido. E daí? São procedentes as afirmações de quem tem mais experiência e vida na estrada política do que o jovem Campos . Se as eleições presidenciais fossem hoje, Dilma ganharia de lavada de todos os adversários. Inclusive de Eduardo Campos .