domingo, 3 de março de 2013

Luci Pereira declara que não pratica sexo faz 24 anos


A atriz, que interpreta a empregada nordestina Creusa na novela Salve Jorge, revelou que sofreu bastante ao lado do marido alcoólatra, e disse que está há  mais de 20 anos sem fazer sexo. A artista se casou jovem e afirmou que apanhou por quase 10 anos antes de terminar o casamento. Sem mais nenhum outro relacionamento desde sua separação, Luci conta que sente falta de companheirismo, mas que supera a falta de sexo fazendo artesanato.
Por Rogério Tadeu/SP

Cahê Rodrigues despede-se da Vai-Vai

O carnavalesco Cahê Rodrigues
O carnavalesco anunciou que não continuará na escola do Bixiga para o desfile do Carnaval 2014. Cahê registrou a informação em sua página da rede social. Foi a estreia dele no comando de uma agremiação de São Paulo. Além da Vai-Vai, Rodrigues assinou o enredo da carioca Imperatriz Leopodinense em 2013. Sempre uma das grandes favoritas ao título, a maior campeã do carnaval paulistano falou sobre o vinho e ficou apenas na sétima colocação do Grupo Especial.
Por Rogério Tadeu/SP

Leonardo Brício sofre acidente no banheiro

 
 
De férias  da televisão, desde que viveu o protagonista da minissérie bíblica da Record Rei Davi, o ator sofreu um acidente no banheiro de casa, quando o box se espatifou. Leonardo teve que colocar alguns pinos no braço e passou por uma cirurgia para recuperar o tendão. Por recomendações médicas, ele cancelou todos os compromissos profissionais, porque durante um mês terá que ficar com o braço direito imobilizado para o seu total restabelecimento.        
Por Rogério Tadeu/SP