Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 2, 2013

Alemão é filmado no RIo

José Eduardo Belmonte está filmando no Rio de Janeiro o longa Alemão . O roteiro conta a história de cinco policiais federais que se infiltraram na comunidade para elaborar o plano de invasão do Complexo do Alemão, em novembro de 2010. No elenco estão Caio Blat, Gabriel Braga Nunes, Marcello Melo Jr., Milhem Cortaz, Otávio Muller, Mariana Nunes e participações especiais de Cauã Reymond e Antonio Fagundes .  Alemão se passa nos dias tensos que antecedem a histórica ocupação da favela - quando os traficantes descobrem sobre a operação e começam uma busca incessante para eliminar os policiais infiltrados. Gabriel Martins assina o roteiro. O filme  tem previsão de lançamento para novembro deste ano, com distribuição da Downtown Filmes. As filmagens começaram dia 17 de março e terminam no dia 6 de abril.

Um palpite

Peço licença para meter minha colher na tua seleção. Porque não Ganso no lugar do Hulk?  Creio que você tem visto os jogos do São Paulo. como Ganso tem evoluido. Breve voltará a brilhar como na época do Santos. Quando, aliás, afirmo e afixo, consagrou Neymar. Perguntem ao Neymar se ele não se sente bem, mais a vontade, jogando com Ganso. Ganso sabe onde Neymar está, para que lado vai, qual o próximo drible que dará para receber os preciosos e objetivos passes do Ganso. Nesta linha, Nei Franco custou, mas já admite, que Jadson e Ganso podem jogar juntos. Como podem jogar juntos, bem abertos, Oscar e Ganso. Ganso em forma, fora da seleção,  faz a alegria dos treinadores adversários.

Cada uma...

A cantora Fergie , figura frequente no Rio, vem mais uma vez à cidade para fazer presença no coquetel da Hugo Boss no Shopping Leblon, e como exigência pediu: cinco seguranças à disposição 24h por dia, uma vaga marcada no valet no shopping e um elevador exclusivo. Sera que tudo isso se deve ao fato dela estar grávida de dois meses?

Beija-Flor lança oficialmente enredo com presença de Boni

A escola de Nilópolis marca hoje o lançamento do seu tema para o Carnaval 2014. O grande homenageado da agremiação é o empresário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho , o Boni . Ele estará presente no evento que vai divulgar o título do enredo da azul-e-branca. A comissão de carnavalescos contará na Marquês de Sapucaí a história do ex-diretor geral da Rede Globo. Hoje, Boni tem a própria emissora, a Rede Vanguarda, no interior paulista.       Por Rogério Tadeu/SP