Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 3, 2013

Novo DVD

Carta de Amor, o show de Maria Bethânia que encantou os cariocas na sua estreia em novembro do ano passado, retorna aos palcos do Vivo Rio nos dias 13 e 14 – com ingressos já esgotados – onde será registrado em DVD numa parceria da Biscoito Fino e Canal Brasil e com  direção de Bia Lessa .

Salve Jorge

Claudia Raia, Dira  Paes e Lucy Ramos gravaram na tarde de hoje, em frente ao Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, cenas da novela Salve Jorge. Nas cenas, Sheila personagem de Lucy Ramos será colocada como isca para pegar Lívia Marine, vivida por Claudia Raia . Antes porém, Lucimar ( Dira Paes ) mais uma vez ataca  Lívia. Fotos  Dilson Silva/ AgNews

Garotos propaganda

Gisele Bundchen e Pelé participaram hoje do  evento da Pantene Hair Revolution , no Hotel Hyatt em São Paulo. Ao final, o Rei do futebol deixou cercado por seguranças e rapidamente. Fotos  Francisco Cepeda e Léo Franco/AgNews  

Relicário

O relicário de São Sebastião com fragmentos do crânio do santo, morto em 288 d.C, será uma das peças que estarão ao Rio, em junho, para a exposição com obras do Museu do Vaticano. Outra raridade são duas minúsculas esculturas em madeira representando os apóstolos Pedro e Paulo, datadas do século V. Uma figura do século III, do período bizantino, que os artistas reconhecem ser a primeira representação de Cristo também farão parte da exposição. A mostra é um dos eventos paralelos à Jornada Mundial da Juventude.

Daniela Mercury assume relacionamento com uma jornalista

Segundo o jornal Correio, de Salvador, a cantora Daniela Mercury postou  uma foto com seu novo amor, a jornalista Malu Verçosa . A artista, que está separada do empresário italiano Marco Scabia desde o ano passado, fez uma declaração de amor na foto com sua mulher, ao escrever:  "Malu agora é minha esposa, minha família,minha inspiração pra cantar."

Daniela Mercury assume homossexualidade

        A cantora baiana postou uma imagem eu seu perfil da rede social em que aparece ao lado da jornalista Malu Verçosa . " Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração, minha família, minha inspiração para cantar", diz a legenda. Nas fotografias, as lésbicas aparecem aos beijos e usando alianças de compromissos. É bom lembrar que Daniela separou-se recentemente do empresário Marco Scabia . Por Rogério Tadeu/SP

Portela Verdade

A chapa Portela Verdade, de oposição nas eleições da Portela, promete agitar  as ruas de Oswaldo Cruz e Madureira, neste domingo, 7. Serginho Procópio , candidato a presidente, e Marcos Falcon , candidato a vice, estão convocando sócios, componentes e torcedores da azul e branco para uma carreata, que partirá às 11h, da Praça Paulo da Portela. No meio do percurso, haverá uma parada em frente ao prédio onde funcionará, a partir de segunda-feira, 8, o comitê de campanha da Portela Verdade, que fica na esquina das ruas Clara Nunes com Julio Fragoso, a poucos metros da quadra da escola. Além de Serginho e Falcon , integra a Portela Verdade, como presidente de honra, Monarco , líder da Velha Guarda Show da azul e branco. A carreata terminará no Barracão do Samba da Rua Carlos Xavier, em Oswaldo Cruz, onde acontecerá a 9ª Feijoada da Comunidade Portelense, com diversas atrações musicais, entre elas Noca da Portela . A entrada para a feijoada é grátis, assim como o almoço.

Mais culinária na TV

Marina Mantega , filha do ministro da Fazenda, Guido Mantega , terá um quadro sobre culinária prática, em um programa matinal, na Band. Com medo de engordar ao experimentar as receitas  para não engordar,  a moça tem malhado duas horas por dia em uma academia na capital paulista.