Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 10, 2013

Halle Berry esta no Rio

A atriz Halle Berry que participa amanhã,  no Rio da pré-estreia de seu mais novo filme Chamada de Emergência (The Call),  posou para os fotógrafos cariocas na varanda do Copacabana Palace. Foto    Andre Freitas / AgNews

Mais vidas

De acordo com  a Anistia Internacional, o mundo está caminhando para abolir a pena de morte. Segundo o relatório anual, apesar do número de execuções em 2012 se manter igual em relação a 2011, houve menos condenações no mesmo período.

Liberdade, liberdade abres as asas...

O empresário Oscar Maroni Filho , dono da casa noturna Bahamas, em São Paulo, foi absolvido pela 4ª câmara do TJ/SP dos crimes de favorecimento da prostituição, manutenção de casa de prostituição e concurso material. Em setembro de 2011,  havia sido condenado a 11 anos e 8 meses de reclusão e ao pagamento de multa.

Livros de Gente Grande

O poeta Geraldinho Carneiro abre, dia 23,  a série Livros de Gente Grande , na Travessa do Shopping Leblon, falando sobre William Shakespeare e Miguel de Cervantes . Ney Latorraca , totalmente recuperado, fará participação  lendo textos e poemas dos dois gênios da literatura,  ao lado de  Maria Padilha e Ana Paula Pedro .  O dia escolhido é a   data oficial da morte de Shakespeare e Cervantes , em  1616.

Fabiana Karla solta a voz com Safadão

O cantor Wesley Safadão , da Banda Garota Safada recebeu em no  palco na apresentação do Barra Music, no Rio de Janeiro, a atriz Fabiana Karla . No encontro, os dois prestaram homenagem à Banda Magníficos, com quem Safadão está gravando nova canção. Fabiana , fã de carteirinha da Magníficos , poxou o grande sucesso Me usa . Foto Fred Pontes