quinta-feira, 11 de abril de 2013

Centenário de Vinicius de Moraes será comemorado com exposição em São Paulo

Uma exposição sobre o centenário do compositor Vinicius de Moraes ocupará os salões do Museu da Língua Portuguesa, a partir do dia 19 de outubro. A organização é assinada pela Geo Eventos e vai reunir um grande acervo  de fotos, cartas, letras de músicas e outros documentos do poetinha. Os investimentos do  projeto já passam dos R$ 5 milhões. A mostra só deve chegar ao Rio no começo do próximo ano.

Zé Carioca vai virar filme

Diz a lenda que o personagem Zé Carioca, foi criado pelo próprio Walt Disney enquanto estava hospedado no Copacabana Palace na década de 40. O papagaio malandro, que ressurgiu entre as décadas de 70 e 90, em revista de quadrinhos dedicada somente a ele, voltará desta vez em longa de animação.  Produtores dos estúdios Disney decidiram investir no mercado latino após o sucesso do longa Rio, do brasileiro Carlos Saldanha. O filme deve chegar em 2014.

Rostinho novo na telinha

A atriz Jeniffer Setti  se prepara para fazer seu début  no remake de Dona Xepa, nova novela da Rede Record que estreia em maio.  A moça viverá a personagem Inocência,  uma viúva recatada e muito misteriosa que promete agitar a trama de Gustavo Ruiz. Além da TV,  a moça  sonha em fazer, em breve,  um espetáculo infantil.

Ator de Salve Jorge participa de campanha de doação de sangue

O ator mirim Luiz Felipe Mello e a modelo e bailarina do Domingão Faustão, Lilian Lopes, participaram de uma campanha solidária no Hemorio, no Centro do Rio.
Durante a visita a pediatria do hospital,  o pequeno  ator tocou flauta para os pacientes.
- No passado, Luiz operou o coração e precisou de sangue. Hoje ele veio trazer alegria para as crianças desse local -, confessou Rosana Barros, avó de Luiz Felipe.

Scott Schuman fotografa desfile no Rio

O Fashion Mall  realizou nesta quarta-feira, 10, o Fashion Trends e como fotógrafo oficial do evento contratou o  fotógrafo-blogueiro americano Scott Schuman, ícone das redes sociais de moda, com o blog The  Sartorialist.
Fotos José Olímpio



WordPress plugin

Mistério: Organizações Globo deixam o Facebook

As Organizações Globo -  leia-se TV,  revistas, jornais e livros - estão deixando o   Facebook. A orientação da empresa para seus funcionários é que os produtos como a Rede Globo, o portal G1 e revistas não distribuam mais links dentro do site de Mark Zuckerberg. As páginas permanecerão lá, mas sem novidades, com objetivo meramente institucional. A decisão foi tomada depois que a organização concluiu que o Facebook estaria "roubando" audiência da Globo.  Mas há quem duvide, baseando-se no tempo em que a Globo decidiu criar um microblog próprio, à imagem e semelhança do Twitter – e que fracassou.  Será que surgirá uma nova rede social platinada?